starbucks_natal_2016_1

Todo ano o Starbucks faz um menu especial para a época do fim do ano, sabores com clima de Natal e gostinho de nostalgia. Este ano eles fizeram algo que eu tive que experimentar: Frappuccino de Panettone!

Então sentamos por lá para saborear esta novidade e pra completar pedi um carrot cake (bolo de cenoura) ao estilo europeu, que ao contrário do nosso famoso laranjinha com cobertura de chocolate, é cheio de especiarias, frutinhas, nozes e tem uma cobertura diferente. Achei o sabor do bolo daqui BEM menos doce dos que comi na viagem de 2014 , e o noivo concordou. Ele era menor também, pois os que experimentei na época tinham recheio, mas achamos uma delícia.

starbucks_natal_2016_2

starbucks_natal_2016_4

O tal frappuccino é bem gostoso, no começo achei o gosto meio estranho mas depois achei que estava igualzinho a um panettone mesmo. Acho que misturei melhor a baunilha e ficou delicioso! As frutinhas que vão por cima são um charme a mais, pois são super gostosinhas e fiquei catando elas com o canudinho depois.

starbucks_natal_3016_1

Além dessas gostosuras que provei, o menu de Natal ainda conta com panettone de chocolate trufado, panettone de caramelo, gingerbreads (aquelas bolachinhas em forma de pessoinha), e frappuccino de floresta negra e cookie. Já experimentou algum? Conta pra mim!

Você também pode gostar desses

6 Comments on Experimenta: Menu de Natal do Starbucks

  1. o bolinho de cenoura tem uma cara ótima, mesmo! fiquei com vontade de experimentar. agora, o frapuccino de panetone.. eu vou ter que passar, sou fã só do chocotone e do time de pessoas que odeia uva passa (pelo fim do arroz com passas no natal, por favor!) ahahhaha

  2. Nossa, parece delicioso! Pena que no Starbucks aqui provavelmente não tem nada do tipo, já que eles não comem panettone na Irlanda… poxa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *