Sim é hoje. É hoje que esta que vos escreve faz 21 aninhos. Agora sou maior de idade até internacionalmente. Nunca fui do tipo de adolescente que quis ter 18 pra ser “de maior”, sempre fui feliz em ser criança/adolescente. Depois dos meus 18 me deparei com a Síndrome de Peter Pan. Não quero crescer!!! Crescer dói. Faz com que tenhamos responsabilidades maiores, deveres a serem cumpridos e isso não é nada animador. Mas acho que agora, completando 21, entendi que não posso fazer nada pra mudar isso e que tenho que aproveitar o momento.  Quando agente cresce também tem coisas boas, como ganhar o próprio dinheirinho e gastar com o que você quizer (mas com responsabilidade, eu disse lá em cima!) e acho que estou aprendendo a aceitar toda essa realidade imposta e curtindo o momento.

Espero que meu dia seja bom!

Eles me veem assim:

“Bem, a Xéu é tudo! Uma garota linda, especial, brincalhona, às vezes brava, mas nunca sem razão, uma pessoa comprometida, preocupada com o futuro! Enfim, ela é tudo que eu mais gosto nesse mundo! Amo demais ela! “

_JM, namorado, amigo, companheiro, comparsa etc

“Bem humorada, carinhosa e maluquinha (um ótimo tempero!!!), amiga e muito querida.”

_ Xáxa, tia e madrinha.

“A Chel é a minha prima querida, sempre  (sempre mesmo!) sorridente, cheia de idéias loucas (e divertidas  =p), com leituras inteligentes e ótimo gosto para filmes! Não dá p ficar sem conversa e sua companhia só pode ser bem-vinda  =)”

_Quell, prima candanga.

“A Xéu é uma pessoa mto especial! Mora aqui óóó *aponta pro peito* Minha amiga de cabelos coloridos ^^”

_Leka, amiga (ex-cursinho) e companheira de pirações e nerdisses.

“Falarei da Chell em palavras chave, designer, nerd, mas a principal é MUITO GENTE BOA! Chell, uma guria que eu conheci à 3 anos, mas parece que conheço a bem mais…te curto muito moça…”

_!don! , amigo da faculdade.

“Moro com ela a pouco tempo, e apesar de ela ser uma nerd que fica ouvindo Nerdcast e fica rindo igual louca sozinha, ela é legal e às vezes normal, às vezes, porque a pipoca dela é agridoce meu!

_ Lili, amiga, colega de turma e companheira de república.

“Uma pessoa colorida, criativa, animada e sempre com um cabelo novo!”

_Natássia, colega de classe e de estágio.


Você também pode gostar desses

10 Comments on 20 e poucos anos

  1. Aaaaaiiii que post mais gostoso hein Mi!!!!!! Eu fiz um cartão de niver para vc lá no Honey, passa lá depois e vê!!!!!

    Quero lhe desejar um filiz parabéns nesse seu dia… Muita saúde, sucesso, paz, dinheirinhos, amor e tudo o que há de bom, viu???

    1.000.000 bjs

  2. ÊÊÊÊÊ parabénssssssssssss 😉

    Essa coisa de crescer não é fácil mesmo, mas com o tempo a gente vai se acostumando…não há como fugir!

    Beijão, felicidades para você 😉

    Ah! te linkei ;**

  3. olá! feliz aniversário atrasado. faer 21 anos significa muita coisa na vida de uma pessoa. não que ela fique mais responsável ou mais inteligente, mas a sensação é diferente. aproveita bem e guarda tudo bem guardadinho na memória! um beijo

  4. Em primeiro lugar, PARABÉNSS!!!! Pois eh crescer eh dificil mesmo,as vezes queria voltar a ter 18…rs.Parece q foi ontem…!!!1Mas crescer apesar das inumeras responsas tb eh bom né! rs
    Adorei o nome q vc deu para o seu blog, mto criativo!! Me deu até vontade de um chocotone…aiaiaiai!!!!
    Ah, to t repassando um selinho!
    Bjus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *