Categorias: Resenhas

Avatar – The Last AirBender

Venci meus preconceitos e me apaixonei por esse desenho super divertido e cheio de ação (até pareci o cara que faz as chamadas da Sessão da Tarde agora hehe), então resolvi vir aqui falar sobre ele pra vocês.

Aang, menino de 112 anos, dobrador de ar e novo Avatar (mestre nos quatro elementos: ar, água, terra e fogo). Desapareceu por 100 anos, e agora deve aprender a dobrar água, terra e fogo antes que um meteoro atinja a terra e aumente os poderes da nação do fogo, que entrou em guerra com todas as outras.

Katara, dobradora de água de 14 anos. Ela é corajosa, determinada, responsável, mas não deixa de dar todo um toque feminino na trama, principalmente quando ela quer saber o futuro com uma velha adivinha.

Sokka, lutador da tribo da água (único homem restante na tribo dele) de 16 anos. Desastrado, impaciente, distraído, valente e SUPER engraçado! Ele da o toque engraçado do desenho juntamente com o Tio Iroh, tio do Príncipe Zuko da Nação do Fogo.

Zuko, dobrador de fogo de 16 anos, príncipe da Nação do Fogo. Expulso de casa pelo pai depois de desafiá-lo, e mandado para buscar e capturar o Avatar. Mesmo sendo o vilão, o desenho mostra o lado humano do príncipe em como ele se preocupa com os outros. Vilão não vilão.

Pra quem não sabe, está em andamento a gravação do filme do Avatar, que tem estréia prevista para 02 de julho de 2010. Noah Ringer fará Aang, Dev Patel(Quem Quer Ser Um Milionário) como Zuko, Jackson Rathbone como Sokka e Jackson Rathbone como Katara. E taí uma coisa que já não gostei: Príncipe Zuko é super branco, quase fantasmagórico, enquanto Katara e Sokka são morenos, como índios, acho que a produção pecou aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *