Categorias: Ilustrações

Nanda Corrêa – Ilustradores Inspiradores

nanda_correa_0

Já faz um bom tempo que sigo o trabalho da Nanda Corrêa, pude acompanhar ela descobrindo a gravidez, a expectativa da vinda do bambino e seus trabalhos neste meio tempo. Admiro muito o trabalho dela, a maneira como ela finaliza os grafites e as cores que ela usa. Também sempre fiquei encantada com a qualidade dos retratos que ela faz e até já falei uma vez sobre ela aqui em uma outra fase do blog, mas tive que falar de novo por conta de um novo trabalho que ela está realizando.

nanda_correa_1

nanda_correa_2

nanda_correa_3

nanda_correa_0

Além de uma ilustradora super talentosa, Nanda abriu uma nova vertente de trabalhos como arquiteta, focando em criação de espaços lúdicos e/ou voltados para crianças. Com cores, formas e muito carinho ela transforma espaços em lugares mágicos e lindos. Pra completar isso, ela criou a loja Mamãe Urso, onde ela vende acessórios infantis para decorar onde a imaginação mandar.

mamae_urso_1

mamae_urso_2

Já conhecia o trabalho da Nanda? Se quiser saber mais sobre ela, use os links abaixo para conhecer mais do trabalho dela como ilustradora, ver os produtos da loja e acompanhar os trabalhos que ela realiza.

Siga a artista
Facebook | Instagram | Behance

Conheça a Mamãe Urso
Site | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários