“Cinquenta tons de liberdade” Rating: ★★★☆☆ “Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.

Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.

Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.”

Por incrível que pareça, de todos os livros da trilogia, o terceiro livro foi o mais interessante com seus toques de momentos policiais e um pouco de ação e drama. Continua sem muito conteúdo e se resume a uma história de amor com seus altos e baixos, daqueles livros que se você soprar saem flocos de açúcar, mas tem lá sua valia no momento de diversão e leitura. Achei até impressionante ter partes de ação no meio do livro, me surpreendeu, mas é isso: mais do mesmo.

Leia também as resenhas de “50 tons de cinza” e “50 tons mais escuros”

Sinopse do hotsite do livro

Você também pode gostar desses

4 Comments on Livro: 50 tons de liberdade – E. L. James

  1. Consegui suportar até metade do primeiro, porque achava que era um livro que falava sobre sexo e ia quebrar uns tabus, mas não deixa de ser o velho conto de fadas, e ai eu desisti. :/ Não esperava esses toques policiais no final. Será se… vai ver eu tento de novo.

    • @Nicas,

      Realmente, foi bem melado o livro, também achei que ia ser diferente hahahaha

      Mas o 2 e o 3 livro deixam de ser puramente sacanagem a passam a ter um lado psicológico e policial.

      Bjs!

  2. Oi Mi! Descobri seu blog faz uma semana e já li todas as suas resenhas de filmes e livros, hahaha *-* Adoro seus textos, menine! Eu li só o 50 tons de cinza e o 50 tons mais escuros, mas esse eu ainda estou curiosa para ler. Comprei a trilogia com desconto nesse site aqui http://www.cuponation.com.br/cupom-desconto-livraria-da-folha acho que vale a pena porque fica mais barato do que comprar cada um separado. Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *