500 Dias com Ela – Rating: ★★★½☆“Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.”

Achei bem divertido a maneira não linear que os fatos são mostrados, assim você sai de cenas fofas para cenas deprimentes em segundos. Cena de dança muito legal, e achei a mensagem boa e simples: um pé na bunda sempre te empurra pra frente. Tambem gostei de como as árvores são utilizadas pra mostrar o humor do personagem principal, que aliás é o ator que fez o Cameron em “10 Coisas que Odeio em Você” e está um fofo!

Amor Sem Escalas –Rating: ★★★☆☆ “Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.”

Confesso que quando estava quase pra acabar o filme eu ja estava rezando pra que acabasse ali mesmo. Sim, achei meio cansativo, mas gostei da maneira como mostra o aprendizado mútuo das partes citadas na sinopse acima, e de como o personagem de Cloney cresce ao longo do filme. Bem diferente de romances que andei assistindo.

Sinopses por Adoro Cinema

Você também pode gostar desses

10 Comments on 500 Dias com Ela + Amor Sem Escalas

  1. Ah eu adoro 500 dias, e a trilha sonora? tem uma das minhas musicas preferidas Hero – Regina Spektor

    =D

  2. Ainda não assisti nenhum dos dois, mas ja os adicionei na minha listinha de filmes que quero ver! =)

    Ah obrigada pelo convite! Ja entrei lá…
    Beojão!

  3. Olá, esse 500 Dias com Ela já tem para alugar?

    Pelo que você falou acho que é do tipo de filme que eu gosto muito de ver *-*
    Adoro aqui

  4. Amei ‘500 dias com ela’ zooey deschannel é uma fofolenta (:
    Já ouviu ela cantar? é incrível.

    Beijos :*

  5. Sao dois filmes que botaram banca e sabe…nao curti nenhum. Acho que tava com expectativas demais.

    O melhor filme de comedia romantica que vi ultimamente foi 2 Dias em Paris…esse filme é otimo, recomendo se vc ainda nao viu XD

    muahhh!

  6. Eu adorei o “500 dias”, um filme simples e envolvente. Aproveito pra dizer que gostei bastante do blog e já coloquei entre os meus favoritos!

  7. Obrigada pela resposta flor 😀

    Já até falei pro namorado para ver no fim de semana *-*
    Obrigada mesmo pela dica.
    Adoro aqui, Beijos!

  8. Gostei MUITO de Amor sem escalas. MAs mais ou menos do 500 dias com ela… achei ela meio fdp com o rapaz. Foi aí que começou minha implicância com a Zooey.

  9. amor sem escala é o troco das mulheres aos homens. De boba nós ainda não temos nada. Mas fingir faz parte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *