Rating: ★★★☆☆“O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.”

Nossa, quando vi que o filme era de 2009, eu quase tive um troço. Eu nunca havia assistido o filme porque queria muito ler o livro antes, mas depois de tanto tempo sem ler o livro, desisti e resolvi me render a sétima arte. Ainda bem!

O filme continua com Robert Langdon, dessa vez em um novo desafio, mas o filme é bem previsível. Logo no começo já sabia quem era bom e quem era mau, mesmo o filme levando ao contrário e no fim, acertei. Fiquei tensa sim, achei bem legal as pistas, como sempre a história não é de todo ruim, mas aquele final… aquela explosão. Ou eu sou muito cientificamente tapada ou achei muita barra forçada. Tirando o final maluco eu subiria mais uma estrelinha, mas daquele jeito eu tive que achar tudo marmelada demais e deixar cair um conceito do filme. Valeu a pena, foi divertido antes de acabar.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *