better_call_saul

Better Call Saul é um spin off da série Breaking Bad que conta a história de Saul Goodman (Bob Odenkirk), 6 anos antes de conhecer Walter White. Neste começo somos apresentados a Jimmy McGill, o próprio Saul, que atua como advogado de pequenas causas e ainda procura como acertar sua vida financeira e pessoal. Nesta série vamos acompanhar toda a transformação de Jimmy em Saul, ou seja, em como ele começa também a fazer sua virada de caráter.

better_call_saul_2

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, esta série original do Netflix vem para fazer fãs de Walter White surtarem. Tudo começa com a vida do personagem na vida de fugitivo e logo descobrimos quem é o verdadeiro Saul. Depois de assistir a primeira temporada, recheada com um pouco de violência e bastante drama, acredito que esta série tem o potencial para explodir cabeças e seguir um crescimento de qualidade contínuo, assim como Breaking Bad. Jimmy é simpático demais e você logo pega carinho por ele, principalmente se você acompanhou a série anterior.

Vale muito a pena parar uma hora por dia para acompanhar a primeira temporada, que tem 13 episódios já lançados no Netflix.

E vocês, já assistiram? O que acharam?

Você também pode gostar desses

8 Comments on Assistir: Better Call Saul (2015)

  1. já vi todos os 13 episódios, e adorei!, apesar de não achar ele melhor que o breaking bad. BB foi bem mais chocante e interessante pela questão das drogas, e o fato do cara ser um pai de família responsável e um professor respeitável se envolvendo em toda aquele esquema…já advogados defendendo criminosos, ou fazendo trambicagens, que acredito que seja a pegada que BCS vai ter (afinal, era mais ou menos isso o que ele fazia lá em BB, né), é mais previsível e comum em histórias. : mas de qualquer forma, vou continuar assistindo. T_T

  2. Assisti porque acho Breaking Bad uma puta série e tinha certeza que vinha coisa boa pela frente. Confesso que esperava um pouco mais, mesmo assim BCS vale cada episódio. Só espero que as coisas esquentem um pouco mais, a série tem mto potencial. Que venha a próxima temporada 0/

  3. Vale sim muito a pena, ainda mais para quem curtiu Breaking Bad.

    Tem tanta piadinha ‘interna’ como aquela do Kevin Costner ou ainda referências como uma do “O Iluminado” no episódio 3 que, só por isso, já vale uma olhadinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *