A Microsoft divulgou novos detalhes do serviço de bate-papo de avatares do Xbox 360 por meio do Kinect, chamado de “Avatar Kinect,” que apresentará cenários temáticos para as conversas e permitirá gravar monólogos.

O “Avatar Kinect” foi apresentando durante a feira Consumer Electronic Show (CES), realizado em Las Vegas no início de janeiro, e estará disponível no segundo semestre para os assinantes da conta Gold da rede Xbox Live. Ele permite que os usuários que possuem o Kinect, acessório que capta os movimentos dos jogadores e os leva para os games, dispensando o uso de joysticks, utilizam os avatares do Xbox 360 para conversar com outras pessoas e até realizar algumas cenas.

O Kinect reconhecerá algumas expressões faciais do usuário como movimentos da boca (que abre e fecha quando se está falando ou mostra um sorriso, por exemplo) e das sobrancelhas, o que, de acordo com a empresa, permitirá mostrar algumas emoções entre os participantes.

A empreas informou que para o lançamento do serviço estarão disponíveis 15 cenários que podem ser utilizados para conversas com amigos, monólogos e programas de bate-papo, que podem ser gravados e compartilhados na rede Xbox Live.

Você também pode gostar desses

1 Comment on Avatar Kinect é o novo portal de bate papo do Xbox 360

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *