basfond_0

Empoderamento, empatia e respeito é o que a marca Basfond (lê-se bafon, como explicado no próprio site da marca) logo de cara demonstra em seus produtos. Não lembro quando conheci o trabalho maravilhoso desta loja, mas elas arrasam demais na confecção de acessórios, ou melhor, ornamentos maravilhosos pra lacrar muito. Não é a toa que o nome da marca significa babado em pajubá (linguagem popular usada no meio LGBT), porque as peças são realmente pra chamar atenção.

basfond_1

basfond_2

A marca foi criada por Nat Haudenschild e Maíra Arcoverde, que queriam fazer o que amavam e sair da vida de “trabalho para sobrevivência”. Elas foram crescendo aos poucos com as peças e hoje já desenvolvem coleções lindas que são inéditas, exclusivas e limitadas. Então já sabe, curtiu alguma peça? Sai correndo!

As matérias-primas para as peças são nacionais e todo o processo de confecção das peças é feito pelas meninas, buscando sempre qualidade para que quem compre as peças tenha uma ótima experiência.

basfond_3

basfond_4

No post foram utilizadas fotos diretas das redes da marca e escolhi meus prediletos, entre eles os broches, pois eu não consigo usar brincos de tarraxa e que não sejam de ouro/prata (orelha fresca). Mas se você pode, se joga nessa belezura que tm coisas LIN-DAS.

Loja | Facebook | Instagram

Você também pode gostar desses

2 Comments on Basfond – Pequeno Negócio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *