O Curioso Caso de Benjamin Button
Sinopse-“” “Eu nasci em circunstâncias incomuns.”Assim começa O Curioso Caso de Benjamin Button, adaptação do romance de 1920 de F. Scott Fitzgerald sobre um homem que nasce com oitenta e poucos anos e rejuvenesce a cada dia que passa. Um homem, como qualquer um de nós, que não pode parar o tempo. A partir da Nova Orleans do final da I Guerra Mundial, em 1918, adentrando o século XXI, o filme percorre uma jornada tão incomum quanto pode ser a da vida de qualquer pessoa, através da grandiosa história de um homem nem tão comum assim, das pessoas e lugares que ele descobre ao longo do caminho, dos amores que encontra, dos que perde, das alegrias da vida e das tristezas da morte e do que permanece além do tempo.”

O que gostei – Efeitos especiais bem legais, a história é boa, a cena da Cate Blanchett dançando balé de noite foi linda.
O que NÃO gostei – Demora muito, a personagem da Cate Blanchett na minha opinião é muito tosca, fiquei com raiva dela no meio do filme.

O Leitor
Sinopse-
“Um adolescente se apaixona por uma mulher mais velha e vive intenso romance. De uma hora para outra, ela some de sua vida. Cerca de oito anos depois, ele reencontra essa parte de seu passado ao participar de um polêmico julgamento de crimes cometidos pelos nazistas na segunda grande guerra.”

O que gostei – Da pequena mensagem que a personagem de Kate Winslet passa, a cena quase no fim do filme de um campo de concentração, que faz agente refletir a loucura de um certo “Adolfo”.
O que NÃO gostei – Muitas cenas de nudez e demora pra passar o filme.

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *