Charmoso, divertido e irreverente. Este é Willard Christopher Smith Jr., ou Will Smith[bb] para os íntimos. Segundo filho de Caroline e Willard Smith(ele tem três irmãos),  nascido em 25 de setembro de 1968 na Filadélfia[bb], Smith cresceu em uma família de classe média, e logo quando novo recebeu o apelido de Prince[bb], pelo seu charme e pelo modo como escapava de confusões.

Apaixonado pela música, Will conhece Jeffrey Townes e forma com ele uma dupla de rap chamada “DJ Jazzy Jef and the Fresh Prince”, o apelido deu origem ao nome da série  “The Fresh Prince of Bell Air”, na qual Will fazia papel dele mesmo.

Em busca de “novos horizontes” ele conhece Benny Medina, e em 1990 “The Fresh Prince” vai ao ar, ficando por 6 anos na TV e fazendo o maior sucesso. A partir daí Will Smith começa a fazer filmes como Bad Boys (que eu adooooro) e Independence Day.

É um dos únicos artistas que tem sucesso nas três  mídias de entretenimento: cinema, TV e música, sendo que já ganhou quatro Grammys por seus discos (11 no total), participou de 21 filmes (narrador, produtor ou dublador), recebeu duas indicações ao Oscar, em 2001 pelo filme Alie em 2006 por A Procura da Felicidade, e já recebeu mais de 135 milhões de dólares por suas atuações.

Alguns filmes dele que eu adoro:

Bad Boys I e II, A Procura da Felicidade, Hitch – Conselheiro Amoroso, Eu Sou a Lenda, Sete Vidas (chorei muitooo) e MIB – Homens de Preto I e II.

Você também pode gostar desses

1 Comment on Biografia, ou não de Will Smith

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *