Rating: ★★☆☆☆“Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com “os ganhos”, o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.”

Quando esse filme foi lançado houve um pequeno buxixo pela internet. Lembro do pessoal pirando nas fotos da Emma Watson e comentando sobre os fatos que levaram a este filme. Por conta disso tudo eu estava bem empolgada pra assisti-lo. Sapeando pelo Netflix vi que ele estava disponível e lá fui eu.

Com muitas cenas de uso de drogas e álcool o filme te deixa meio perdido entre o que é agora e o que já foi. Além disso a história não te pega, você não se identifica nada com os personagens (amém) e pouco liga se eles vão ser pegos, presos ou seja lá o que for acontecer. Uma história super rasa, com pessoas fúteis e amizades vazias, mas talvez seja este o sentido do filme, mostrar como tem gente tão pequena nesse mundo. Será? Alguém já viu? Tem opinião sobre esse filme?

Resenha do Adoro Cinema.

Você também pode gostar desses

3 Comments on Assistir: Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *