Bruna SurfistinhaBruna Surfistinha Rating: ★★☆☆☆“Raquel (Secco) é uma menina da classe média paulistana que estuda em um colégio tradicional e um dia toma uma decisão surpreendente: vai ser garota de programa. Raquel se torna Bruna Surfistinha que ganha destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em seu blog.”

Sim, eu assisti. Depois das aulas de cinema com a querida professora Olga eu passei a respeitar o cinema brasileiro atual e resolvi me arriscar nesse filme. Já havia lido “O Doce Veneno do Escorpião”, livro da própria Bruna e que confesso não achei grandes coisas, mas o filme não foi dos piores. Claro que houveram muitas cenas de sexo, afinal é a vida de uma garota de programa, né? Mas tirando isso, dá pra ver o drama da Raquel, a pessoa por trás da Bruna, esse personagem criado por ela. Uma pessoa com baixa auto estima, que se sente péssima por dentro e busca atenção de alguma maneira. Foi isso que entendi do filme. Muito mais do que cenas proibidas para menores, é uma menina-mulher tentando ser aceita por ela mesma.

Sexo Sem CompromissoSexo Sem Compromisso Rating: ★★★☆☆“Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.”

Que estranho foi ver a monstra da Natalie Portman fazendo uma comédia. Sério, foi estranho mesmo não me deparar lembrando dela em “Cisne Negro”. E sabe de uma coisa? Eu gostei! É incrível como ela se destaca até mesmo na comédia e como ela fez até Ashton Kutcher ser menos exagerado e palhaço. Uma delicinha de filme pra assistir em dias chuvosos debaixo do cobertor. E eu adorei a cena que ela está bêbada na casa do personagem do Ashton Kutcher e dá um chilique aparecendo atrás do sofá, sério a cena está na memória ainda.

Sinopses do Cinema Com Rapadura

Você também pode gostar desses

14 Comments on Bruna Surfistinha + Sexo Sem Compromisso

  1. oiiii aqui è a thauane sou de sp,quase tuda das partes dos filmes me indentifiquei com vc.
    gostaria de fazer a mesma coisa mais tenho,medo de não ter a mesma sorte que vc,mais as vezes me cinto tão sò queria conhecer o mundo mais nao como essas meninas que saem pra viajar em familha,queria me conhecer melho se as pessoas soubesem do geito que eu penso ela iriam ficar assustadas ao saber com sou safada se eu pudesse teria passado por tudo o que vc passou menos as drogar que quase acabou com a sua vida,mais faria tudo sem me arrepender de nada è muito bom ganhar dinheiro nao importa de qual forma.
    Hoje vc è uma mulher casada e não è mais dessa vida,mais se pudesse voltar o tempo como se volta um filme faria tudo o que fez de novo sim ou não??????
    Acho que eu nao me arrpenderia de nada gosto do seu geito me imagino dessa forma desse geito não gosto de coisas faceis pra mim não tem valor o que conssigo sem esforço gosto de suar cansar vc me entendi?Gosto de saber que sou desejada por homens de me cintir atraente e etc….
    AHHHH.. gostaria tàmbem de ter amiga que vc teve a gaby gostei tambem de seu geito de ser mais despensaria a amizade da carol não gosto de gente falsa.
    BOM è isso adorei me desabafar com vc que è uma pessoa especial tchau bjos e seja muito feliz

    • @thauane dos santos,

      Oi Flor!
      Não sou a Bruna, mas acho que você deveria pensar nas palavras que você disse. Tem muitos outros jeitos de se viver e ser feliz e ainda ter pessoas que realmente se importam com você ao seu lado.
      Se cuida!
      Beijos

  2. Nossa Senhora!! Ai tadinha! Rsrsrsrsrsrsrs!
    Incrusão digital! Meu Deus!

    Passando por aqui pq adoro teu blog! E ainda bem que vc não é a Bruna! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Abração!!

  3. Olá, fiquei sabendo desse blog pelo Papo de Gordo. Parabéns por manter um blog muito bem feito e muito bem escrito.

    Esse primeiro comentário da thauane dos santos, infelizmente, é o espelho do nosso país, que, segundo algumas organizações, possui mais de 80% de analfabetos funcionais em toda a sua população. O analfabeto funcional é exatamente isso: a pessoa que não entende o que leu e, ainda por cima, não consegue se expressar corretamente.

    Já coloquei seu blog nos favoritos e, mais uma vez, parabéns e sucesso!

1Pingbacks & Trackbacks on Bruna Surfistinha + Sexo Sem Compromisso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *