Sempre coloquei por aqui minhas maluquisses capilares: cabelo verde, cabelo rosa, cabelo descolorido, cabelo roxo, de tudo quanto é jeito… Então tinha que passar aqui e mostrar o meu cabelo novo, com cinco cores (sim cinco cores), rosa, verde, laranja, roxo e azul. Lembrando sempre que tem que descolorir pra pegar as cores hein! Tem um post que fiz explicando como pintar de métodos alternativos, pra quem quiser.

Primeiro dividi o cabelo em 9 partes pra que as cores ficassem separadas, depois passei em cada mexa a cor que eu queria, fazendo da frente até atrás. Depois é tirar e ser feliz e colorida!

Que tal?

Tintas: Atomic Pink da Special Effects, Chrome Orange, Lemmon, Blueberry e Vicious Blue da Candy Color.

Mais sobre cabelo?
Como descolorir o cabelo? | Produtos que estou usando | Soap Cap

Compre tintas da Candy Color na minha loja, a Alpaka.

Você também pode gostar desses

17 Comments on Cabelo de Cinco Cores

  1. Eu vi no seu avatar do twitter e achei lindo! Ia até comentar por lá mesmo, mas agora que vi os feeds, melhor por aqui, né?
    Lindo! Me lembrou uma arara (no ótimo sentido!). Já tive cabelo verde, depois rosa (só as pontas, como o seu), mas eu tinha uns 14 anos. Queria ter fotos dessa época. :
    Hoje, tenho vontade de pintar de preto e por dentro roxo, mas meu trabalho não permite. Mas um dia vai! rs

    • @Amanda,

      Que bom que meu trabalho permite, ficaria triste de não poder pintar mais ele. Mas calma que um dia você pode voltar pros cabelos coloridos ^^

      =*

  2. Oi, vi seu post de quando você pintou os cabelos de roxo com Candy Color..entrei no site e vi a tinta *-* mas me responde uma coisa, se eu não descolorir o cabelo, como fica a a cor? é que eu já descolori ele várias vezes e tadinho né rs.

    ps. a cor atual dele é vermelho, mas não mt..
    ah, ameei seu cabelo, bjs.

    • @Larissa,

      Oi moça! Então, se você jogar o roxo por cima do vermelho deve ficar um roxo meio acobreado, mas só testando pra saber. O problema do vermelho é que ele é uma praga pra descolorir. Mas não adianta, pra ficar roxo mesmo, só descolorindo ^^

      Obrigada pelo elogio e pelo coment, espero ter ajudado.

  3. Lindooo! Considerando seriamente em fazer igual quando for trocar a cor do cabelo novamente. rs

    Mas só uma dúvida… Qd vc ia lavar, e desbotava, não manchou?

  4. Que lindo que ficou! Estou doida pra pintar o cabelo assim, mas uma pergunta: como voce separou seu cabelo em nove partes simetricas? E ate onde voce descoloriu cada uma, a metade? ^^

    • @Natália,

      Obrigada Natália!
      Então, eu simplesmente pegava um tanto de cabelo que parecia igual, hehehe, na hora que você solta tudo mistura, então nem me preocupei muito se estava tudo exatamente igual.

      Descolori as pontas, uns 15 cm mais ou menos, mas meu cabelo era desse tamanho que está na foto, vai de você.

      Ajudei?

      Bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *