CandyRating: ★★★★★ “Candy (Abbie Cornish) é uma jovem e talentosa pintora, enquanto que Dan (Heath Ledger) é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem, divindo também a dependência por heroína. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro faz com que eles retornem à realidade.”

Não sei se esse filme realmente conta como assistido, já que perdi o começinho, mas mesmo assim resolvi falar dele, porque é com um ator que é minha paixão: Heath Ledger, aliás foi por isso que parei no canal do filme. Achei a fotografia linda, a capa do DVD aliás é da cena que eu mais adorei do filme, paredes escritas e ele com flores na mão. A história é bem triste, já que se trata de dois viciados em drogas, chorei em certas cenas. Acho que tem muita gente que chega a viver assim como os personagens do filme, e é bem interessante como o filme retrata esse sofrimento, mas com muito amor entre as personagens, adorei e recomendo. 

Delírios de Consumo de Becky Bloom Rating: ★★★☆☆- “Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.”

Eu TINHA que assistir esse filme, e como segunda fiquei sozinha em casa eu resolvi baixar e ver finalmente essa comédia que eu achei uma graçinha! Tem gente que acho que se identificou muito com a Becky, eu me identifiquei, mas não foi com a mania de comprar descontroladamente, e sim com o jeito da personagem, super falante! Achei uma comédia diferentinha, divertidinha e bem legal de se assistir, foi um tempinho bem gasto! Mas tudo INHO.

Resumos: Adoro Cinema

Você também pode gostar desses

7 Comments on Candy + Delírios de Consumo de Becky Bloom

  1. Adorei o all star show de bola!^^

    >>Estou querendo assistir o filme Delirios de consumo de Becky Bloom, mas primeiro quero ler o livro^^

  2. eu não sou muito fã de all star, apesar de achar eles lindos eu não uso. eu estou mesmo afim de ver Delírios de Consumo de Becky Bloom, acho que vou me identificar com o filme rsrs

    bjos

  3. Oi mi..tu leu o livro da becky bloom?
    Eu amei o livro e odiei o filme..haha
    Achei mtas coisas diferentes e distorcidas no filme.
    Me decepcionei bastante :/

    ;***

  4. Olá. Seu blog é muito show de bola! Adorei. Vim aqui e retribui a visitinha. Obrigado pelo comentário!!
    Beijão e sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *