Rating: ★★★★★ “Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores – The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).”

Não tive coragem de assistir Thor 2, mas em compensação estava morrendo de vontade de ver Capitão América. E posso dizer, UAU! Cenas de luta corpo a corpo muito boas, com o escudo se tornando personagem principal em várias delas. Capitão América versus Soldado Invernal foi simplesmente demais! Aquela maluquisse com faca e tudo me deixou sem ar. Além de ter ótimas lutas, a história é boa e não desaponta. Acho que não fui só eu que achei bom, pois no fim da sessão dois rapazes levantaram pra bater palmas.

Se você ainda não viu, fique esperto para duas cenas extras. Uma ao fim dos primeiros créditos e outra só depois das letrinhas miúdas.

Você também pode gostar desses

8 Comments on Assistir: Capitão América 2 – O Soldado Invernal (2014)

  1. Eitaa, eu só uma das cenas extras! Se você não tivesse comentado, nem ia saber da última. hahah Vou atrás pra assistir ela agora.
    Também gostei muito do filme o/

  2. Sério? Preciso ver! Tava revendo Os Vingadores esses dias e fiquei até curiosa (embora o Capitão América não seja meu personagem favorito).

    ps: adoro cenas pós créditos *-* obrigada por avisar!
    Um beijo,
    Re

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *