Capitão AméricaCapitão América: O Primeiro Vingador Rating: ★★★★☆ “2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.”

Ah! Fazia bastante tempo que não me divertia tanto no cinema, que não ficava olhando no relógio pra ver se fazia muito tempo que o filme já estava passando e que dava tantas risadas! Não conhecia muita coisa do tal Capitão, apenas que foi criado em plena Segunda Guerra para motivar os americanos, e ele me conquistou! Foi engraçado, cheio de ação, mas acho que faltou UM CADINHO de romance. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o efeito especial de colocar a cabeça do Chris Evans no corpo de outro cara magricela. O pescoço dele é claramente mais grosso e em certas cenas parecia um balão amarrado, bem feito, mas eu achei estranho. Tirando essas pequeninhas coisas o filme me divertiu muito! Trilha bem legal, adorei os momentos galhofa do CA de “show business” dançando com as moças, adorei a maquiagem do Hugo Weaving, ficou bem legal!
O 3D não me impressionou, só foi bom em 3 cena, duas delas quando o esqcudo do CA voa na sua cara, e do mais, só a profundidade de sempre, ou seja, só pra pagar mais caro.

Se você for assistir: TEM CENAS PÓS CRÉDITOS! E DAS BOAS!

Sinopse do Cinema com Rapadura

Você também pode gostar desses

4 Comments on Capitão América: O Primeiro Vingador

  1. Hum, preciso levar minha mãe pra assistir esse… Minha vida toda eu ouvi ela falando que era apaixonada pelo Capitão America na infância dela. Sem contar que eu também gosto muito de Super Heroes. ;D

  2. O filme é bom, mas achei que o “desenrolar” de algumas partes dele muito rápidas, apesar de sua duração longa. Chris Evans mandou super bem na atuação agora só nos resta aguardar 2012 chegar para vermos a atuação dos principais “filhos” da Marvel em Os Vingadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *