E vamos para a segunda parte da minha vida de jogatina, onde vou mostrar os vídeo games que eu brincava quando era mais nova. Pra quem se interessar, aí vai o link da parte I.

Bem depois do Super Nintendo, não tive nenhum video game MEU, só jogava na casa dos outros. Um que joguei até cansar foi o Playstation 1 da minha tia. Eu e meu irmão passávamos horas zerando todos os jogos do Crash, a rapozinha laranja que, não é do Firefox. Nosso predileto virou o Crash CTR, de corrida.

Depois tinha o Heart of Darkness. Eitha jogo capcioso! Até hoje não zeramos. Tá que o tempo na frente do Play acabou, então vai ver é isso. E o jogo tinha umas cenas nojentas, como as sombras comendo o menino, eca. Mas a história era que o cachorro do menininho era sequestrado por essas sombras-aliens, e ele tinha que resgatá-lo.

Eu também sempre fui fã de corrida e luta, então vivíamos no Need For Speed (como amo tunar carro!) e no Star Wars de luta, que no momento não me lembro do nome. Importante, o porco não era válido para ninguém jogar, já que a velocidade de ataque dele era muito grande e ninguém que estava com ele perdia.

Então, meu primo ganhou um Dreamcast, e nossos domingos (eu, maninho e primoso) eram de puro Sonic na veia! Tínhamos que escolher um personagem e jogar com ele até o fim do dia pois ele não tinha o tal VMU(Visual Memory Unit) que é praticamente um memory card, ou seja, nada de gravar.

Você também pode gostar desses

13 Comments on Video Game: PlayStation 1 e Dreamcast

  1. Acredita que nunca tive um video game? Na minha infância, era muito caro ter um. Joguei Atari algumas vezes na casa de uma colega de classe, mas foi só. Hoje, graças ao meu computador querido (rs) jogo The Sims 2 e 3.
    Beijos, boa semana =*

  2. Waah, o Crash *-*
    Sempre adorei os jogos dessa raposa <3
    Aqui em casa até meu pai jogava o CTR! Era uma barulheira danada! Mas também adorava os de fases.
    Esse do menino eu nunca vi na vida =X

    Beijos! =*

  3. Eu tb ñ tinha video game em casa, só um dynavision sem vergonha, adorava tb esse o jogo de corrida do crash e o sonic

    =D

    bjs boa semana

  4. Ah eu sempre fui de observar a pessoa jogar nunca fui muito de jogar, mas me lembro bem de como curtia Sonic e Donkey Kong e um de Zumbi q morreia de medo!
    Beijos!

  5. Também fui apaixonada por esse jogo do Crash *-* Nem sei quantas vezes fechei XD GRaças a ele estraguei dois controles 8D
    Beijos! =**

  6. Oioiiiiiiii 🙂
    É, minha infância também foi marcada por video game, mas com bem menos intensidade…até que esses dias eu fui na casa de um casal de amigos e joguei guitar hero o.O resultado: quero um! hUahuHAU
    Ahh e eu adorava Sonic =X

    Beijão :*

  7. Nossa! Eu li o outro post e *-* Aladdin e Mickey e Donald 3 PQP!! Como eu era viciado em Mickey e Donald MUITO MESMO, eu adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro esse jogo xD adorva o Mickey mágico soltando aquela pombinha ahuasasuas xD adorava as horas de subir no tronco era muito comédia. *-*
    Nunca gostei de Crash >.< então nem irei comentar nada, e o outro eu nunca nem ouvi falar. =O
    Já Sonic eu era viciadinho também, adora os jogos em que podia escolher o Tails *-* ele é tão foooofo. xD
    Agora eu comecei a jogar Chrono Trigger no pc mesmo, sem duvidas é o melhor jogo do Nes.
    Bem, beijos e até. ;**

  8. Esses jogos ja nao me fizeram a cabeça… Depois que surgiuo Nintendo 64, com jogos em 3D e um controle meio diferente eu me embaralhei nos jogos e ate hoje não me adaptei a ele nem aos PS…
    Mas meu Nintendo Wii é puro amor! ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *