Contatos de 4° Grau – O desaparecimento de pessoas numa pequena cidade do Alasca desperta a atenção de um estudioso, qua acaba misteriosamente assassinado. Sua esposa, a psicóloga Abigail Tyler (Milla Jovovich), passa a associar as estranhas visões de seus pacientes traumatizados com o crime ocorrido e até então sem solução. Após outro caso de morte, desta vez envolvendo indiretamente a psicóloga, o xerife August (Will Patton) passa a considerá-la suspeita, dando início a um intrigante e assustador “jogo” de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através das sessões de hipnose.

Eu não sei porque fui assistir esse filme com o namorado. Morro de medo de filmes assim!!! Uma das primeiras cenas é da tal psicóloga e só de olhar pra cara dela eu já fiquei com medo. Tirando esse medo todo, o filme pode ser considerado ruim. Diz que trata-se de fatos reais, mas pra mim, é tudo balela feita pra gente, como eu, se impressionar.

Nine – Guido Contini (Daniel Day-Lewis) é um famoso diretor de cinema às voltas com a crise da meia idade, repleto de problemas pessoais e com déficit criativo. Homem de muitas mulheres, seu maior desafio é buscar o equilíbrio entra a esposa (Marion Cotillard), sua amante (Penélope Cruz), sua atriz/musa no cinema (Nicole Kidman), sua figurinista e confidente (Judi Dench), uma jornalista de moda (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e sua própria mãe (Sophia Loren).

Agora me vêm na cabeça o vídeo do Maurício Saldanha cantando “esse filme é uma bostaaa!!!”. E realmente é. Nem consegui terminar de vê-lo, faltou uma meia hora e eu já estava a ponto de explodir. Letras de música ridículas e cenários sem graça, aliás, todas as cenas de música são no MESMO LUGAR. Confesso que gostei da dança da Fergie… mas do mais… uma droga!

Sinopses: Adoro Cinema

Você também pode gostar desses

5 Comments on Contatos de 4° Grau + Nine

  1. Não vi nenhum dos dois filmes, mas não esperava muito do Nine mesmo, e olha que eu amo musicais!!!
    O primeiro eu achei que fosse bom, mas não consegui ir ver porque ficou pouco tempo no cinema… Vamos ver se eu alugo agora 😉

    p.s.: tem promoção lá no blog, passa lá 😉
    Beijos

  2. Meu Deus! Faz tanto tempo que eu não paro para ver um filme =( quero ver se esse fds eu pego um dia para isso 😉 é tão bom, né?

    Beijão Mi ;**

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *