É por essas e por outras que caminhamos a passos de tartaruga na indústria dos games.

Na tarde desse domingo (10), dois vídeos inéditos do novo Mortal Kombat apareceram na internet. Personagens ainda não revelados e golpes novo eram mostrados por um usuário do Youtube chamado Kaleb Kettle. O dito cujo é um brasileiro, morador de Manaus, que conseguiu uma cópia do jogo quase uma semana antes do lançamento.

Mesmo depois de tirar os vídeos do ar a pedido da produtora, o Brasil virou manchete mundial nos sites especializados em games. A Warner se mostrou extremamente decepcionada com o fato. Por meio do Twitter, Hector Sanchez, produtor do jogo, lamentou. “Eu trabalhei muito para ter certeza que tratamos o Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu”.

Nos resta nada mais além do que lamentar. Um país que caminha vagarosamente para evoluir neste mercado que tanto amamos, é manchado por um fato como esse. Fosse um outro jogo qualquer talvez a repercurssão seria menor; no entanto, foi um jogo que a produtora fez questão de trazer para o público local inúmeras vezes, estar presente em muitos eventos e localizar o jogo com todo cuidado possível.

Oficialmente, o jogo chega aos consoles HD no dia 19 de abril.

Para aqueles que ainda não viram aqui vai o trailer do jogo:

Você também pode gostar desses

2 Comments on Cópia de Mortal Kombat “vaza” no Brasil

    • @Alessandra, Hehee.. Achei ele muuito apelão! Aposto que ele vai ser proibido de usar quando a galera se juntar pra jogar… xD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *