Coraline Coraline Rating: ★★★★☆ “Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado.”

O que achei – Não acho que se eu fosse criança gostaria desse filme, mas como não sou, adorei. O filme retrata a personagem Coraline como uma criança normal, com curiosidade, tédio, raiva, vontades, o que eu achei bem diferente, já que geralmente a personagem principal não sente muitas coisas “erradas”. Os cenários são encantadores e me lembram muito o “Mundo de Jack”. Ótimo filme pra uma tarde chuvosa!

A PropostaA Proposta Rating: ★★★☆☆ “Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.”

O que achei – Fui esperando pouco do filme, pois não li resenhas que falassem bem do filme, mas achei diferente. Não sei explicar bem onde, talvez seja pelo fato da mulher ser a “pessoa má”, mas algo alí me encantou de certa forma. É uma comédia romântica, então é claro que tem o mocinho, e desta vez ele não é feio. Incrível como adoram colocar uma mulher linda e um cara feiozinho, sendo que são as mulheres que assistem esses filmes, mas neste o par combina e me fez rir um bocado! Mas como tota comédia romântica, muita coisa é previsível.

Sinopses – AdoroCinema

Aliás, vocês já viram o novo vídeo da promoção Hot Blitz?

Participe da promoção! Pra saber mais é só clicar na imagem aqui do lado direito.

Você também pode gostar desses

5 Comments on Coraline + A Proposta

  1. logo q coraline chegou aos cinemas eu tava doida pra ir, daí enrolei um monte e quando resolvi ir, tinha saído de cartaz. agora quero pegar pra assistir. 😀

  2. Minhas irmãs me encheram o saco pra ir ver Coraline, mas tinha tantos outros filmes que nem consegui ver HAUHAU Agora irei alugar. A Proposta me falaram que é maneiro, mas acho que já deve até ter saído do cinema…
    Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *