Quando se tem algo realmente legal todo mundo vai querer também. #Fato

Com tesouro isso acontece e MUITO!

Você então sendo um Rei rico, tendo muitos tesouros escondidos nas cavernas do seu reino vai chamar bastante atenção sobre eles. Logo toda a população das terras mais longínquas estará sedenta por roubar um tiquinho dos seus diamantes. O que fazer nessas horas para se defender das hordas de ladrões dos mais variados tipos e raças?

Ainda bem que em Cursed Treasure você tem um suprimento constante de escravos soldados à sua disposição. Nesse jogo de defesa você precisa construir torres cheias de capangas para deter os invasores a qualquer custo, no melhor estilo “atire em tudo que cruzar as nossas fronteiras” você pode usar três tipos de ataques a seu favor e ver os inimigos sendo reduzidos a adubo para suas terras.

O jogo termina quando a população consegue roubar todas as suas joias e seu objetivo naturalmente é evitar que isso aconteça. Você tem três tipos de torres e cada uma delas precisa ser coloca em um determinado tipo de terreno limpo. Essas torres disparam automaticamente em tudo que chegar ao raio de alcance delas, matando seus inimigos você ganha dinheiro e pode aumentar o poder de ataque e magias das suas torres tornando o game cada vez mais divertido. Ao final de cada partida você ganha pontos de experiência baseados no seu desempenho em cada missão, alcançando níveis e pontos de skill que lhe dão novas habilidades e magias.

O jogo não tem uma historia, mas aparentemente não precisa de uma. Presumivelmente, os inimigos são movidos pela ganância, quer dizer, joias são naturalmente atraentes e tenho certeza que foram adquiridas em circunstâncias totalmente legais que não têm nada a ver com pactos profanos ou massacre de outros reinos. Não… você não faria isso! Então tem todo direito de se defender deles.

Eu não esperava muito de Cursed Treasure, mas assim que comecei não deu para parar, o jogo é viciante e a sensação que se tem é a de que você é mesmo um Rei e deve matar todos que se aproximam das suas terras. Muito parecido com o Patolino no episódio onde ele acha uma mina recheada de ouro e pedras preciosas. As vezes me pegava dizendo frases do tipo “tire suas patas das minhas pedras seu rato!”…xDD

Ótimo para dias longos e o melhor é que roda em qualquer PC!!!

Clique aqui para Jogar

Você também pode gostar desses

1 Comment on Cursed Treasure

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *