Dead Island é um game que foi anunciado em 2007, quase foi engavetado por falta de distribuidora e se manteve quietinho por muito tempo. Quando enfim resolveu se mostrar ao mundo, o game surpreendeu a todos com um belíssimo trailer que mostrava o drama de uma família em férias em uma ilha paradisíaca repleta de zumbis.

A trama do game se passa no Royal Palms Resort, um luxuoso complexo hoteleiro apinhado de turistas, que fica na ilha de Banoi. O que era uma viagem de sonho acaba se tornando um horrível pesadelo, quando uma epidemia zumbi se alastra pelo local, transformando turistas e trabalhadores em mortos-vivos sedentos por sangue.

O que causou esta tragédia na ilha? Ninguém sabe. Caberá ao jogador desvendar os mistério da ilha de Banoi, enquanto luta para se manter vivo e salvar quantos sobreviventes puder, em um game que é rotulado pela empresa como um “first-person zombie-slasher/action-RPG”.

Embora seja um game típico de zumbis, com todo o fator violência que o gênero demanda,Dead Island deve ser jogado de maneira estratégica. Tenha em mente que você é um turista, não um soldado super equipado. Logo, escapar de um confronto pode ser uma boa opção para garantir a integridade do seu cérebro.

Baseado em tudo que já foi mostrado posso afirmar que estou bastante empolgado pra jogar Dead Island e constatar se o game vai mesmo entregar tudo o que promete! A data de lançamento ainda não foi oficializada, mas o game deve sair ainda esse ano para PC, PS3 e Xbox 360.

Assista ao Trailer

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *