Quem me conhece já está cansado de ouvir a frase “Ah! Como eu odeio rosa!”, mas hoje venho me retratar com esta cor. Por mais que eu diga que eu deteste rosa, várias peças do meu guarda roupa e coisas que possuo são rosa, muitas coisas são ganhadas, outras eu mesma comprei. Então, se uso esta cor, e não me importo de comprar coisas com ela, por que eu odeio-a tanto?


Aí que está, não odeio. É que quando uma menina AMA rosa ela SÓ usa e compra coisas com a bendita cor, e é isso que me incomoda, pessoas que usam descontroladamente o rosa, pois acho que já conheci umas 4 dessas na minha vida e isso me apavora. Você não vê ninguém que tenha tudo verde, azul, laranja, mas ROSA sim! Por quê? Me dá um certo nojinho tanto rosa, mas eu descobri que gosto da cor, porque acho ela alegre e ao mesmo tempo divertida. Sim rosa é uma cor divertida pra mim! Então vamos à seguinte conclusão: Não odeio rosa! E me desculpe corzinha, não terei mais nada a dizer contra ti, apenas usarei-a com responsabilidade, porque eu ainda afirmarei “quem usa rosa mais de 200 dias por ano devia ser expulso do mundo”.
Achei uma nova cor pra eu odiar agora: amarelo. E vocês eu nem tenho no guarda roupa!  AHA!

7 Comments on Desculpe-me Sra. Rosa

  1. tb nao curto mto rosa na hora de comprar algo, mas às x até pego pela roupa. E ganho tbm. Mas, tenho algo com a cor por causa de me lembrar patys rsrs
    prefiro roxo ! kkkk
    bjoksss

  2. Hey ^_^

    Haaa q nada eu ahco lindo rosa apesar que pra mim não acho tãooo legal… uso muito preto e azul minhas cores são mais escuras de fato! hehehe

    Bjs ótima semana

    :: Loma

  3. Ai menina…conheci uma pessoa que usava rosa todos os dias. Se não era a roupa era a lingerie, senão um acessório…dava até uma agonia de olhar…rs também não curtia muito.

    Bjokinhas!

  4. Poucos são os objetos que tenho na cor rosa. Não declaro guerra, mas também não curto. E, além de saber que um dos motivos para esse meu desgosto é o fato de existirem essas pessoas que deveriam ser expulsas do mundo, quando eu era pequena, sempre quis ter um quarto lilás, e minha mãe só pintava do bendito rosa! ¬¬

  5. Miiih , se algum dia quiser doar alguma peça rosa ! pense em mim ! 🙂 rs
    eu nao amo descontroladamente essa cor rs.. pq geralmente eu uso branco , preto , cinza , marrom , roupas coloridas com estampas ( nao mto coloridas ) . Mas adoro rosa sim rs mas nao sempre como vc disse.

    E tbm nunca gostei mto d amarelo ateh comprar um esmalte amarelo ! rs. mas soh tbm 😉 bjss ( não tenho amarelo no meu guarda roupa , nem azul ) nao fica bem em mim.

  6. Também nunca fui muito de usar rosa, mas me encaixo no seu padrão também… não compro tudo rosa como uma “rosa maníaca” XD, gosto de variar de vez em quando. 🙂

    Pra ser sincera gosto mais de vermelho ;DD cai bem em mim hehehe!

    beeeijos ;**

  7. Sinceramente, não odeio nenhuma cor, tem umas que uso menos, outras mais, porém acho que cada cor tem sua intensidade e utilidade a combinação harmonica delas faz toda a diferença… realmente gosto de ter uma diversidade de tonalidades… é muito conveniente!
    Até!
    XD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *