Quem não gosta da casa arrumadinha, cheirozinha toda cuti-cuti? Quem tem sua própria casa, ou pelo menos o próprio quarto sabe, que não tem nada como um lugar como a sua cara, do seu jeito e com coisas que você goste.

Então resolvi começar a colocar por aqui coisas que você pode comprar pra sua casa e que são lindas e funcionais! Resolvi começar por um xodó meu, a luminária Living Colors da Philips.

Living Colours Philips

Acho que seria a escolha perfeita de investimento, pelo menos pra mim, já que sou uma pessoa mutante e odeio as coisas sempre iguais.

“Com tecnologia de ponta, é uma luminária de LEDs que permite mudar com luz as cores da casa, refletindo no ambiente emoções e humor. Com um design inovador, possui dois LEDs vermelhos, um azul e outro verde, que combinados permitem visualizar até 16 milhões de cores. A utilização é simples. Por meio de um controle remoto sensível ao toque é possível ajustar a cor e a intensidade de luz.”

Site da Philips

Fala ai, você também adorou essa idéia de ter o cômodo da casa cada dia de uma cor, né? Infelizmente o brinquedinho é meio caro, mais ou menos uns 500 reais, mas ah, todos seremos grandes profissionais um dia e teremos dinheiro pra essa luminária.hahaha.

Veja a belezinha funcionando e encante-se.

Você também pode gostar desses

6 Comments on Design pra Ter em Casa: Living Colors Philips

  1. Aiai, já vou colocar na minha wishlist!!!!! hihihihi Muito legal essa tecnologia, adorei e se vc pensar bem apesar de ter um precinho salgado aposto que sai mais em conta e é mais prático do que pintar a casa… Além disso dá para fazer uma balada, tratamento de cromoterapia e até mesmo deixar as fotos com um visu beem legal!!!

    Olha, acho que no final das contas é um ótimo investimento huahuahuahua

    Bjins Miiiiiiii

  2. Ai que Mimo!!! Eu querooo! Hihihihihihi…
    Gostei muito da dica, adoro luminárias e essa toda trabalhada na Cromoterapia esta linda!!! Um dia quem sabe, né???

    Beijos

1Pingbacks & Trackbacks on Design pra Ter em Casa: Living Colors Philips

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *