Detona RalphRating: ★★★★☆“Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.”

O Wagner já fez um mega post lindo sobre a animação, mas eu tinha que falar dessa coisa fofa aqui.

Demorou mas eu assisti. Uma animação cheia de referência de jogos, ou seja, felicidade para o meu ‘eu’ nerdzinho, e uma história bem emocionante que dá pra fazer chorar. Ralph, desde o começo do filme é o “bad guy”, o malvado do jogo, mas você não consegue odiá-lo em momento nenhum. Ele é carismático, divertido e estabanado, uma gracinha de vilão. Vanellope é uma menininha porreta, brincalhona, determinada e muleca identifiquei, gostei dela logo quando ela apareceu. A trama pode não ser a mais original do mundo, mas a animação diverte muito, as referências são muito boas mentos e coca foi demais e eu ri um bocado. Ótima opção pra uma tarde entediada.

Resenha do Adoro Cinema

Você também pode gostar desses

2 Comments on Detona Ralph (2012)

  1. Eu adorei o filme, mas confesso que não era o que eu imaginava! Achei que seria algo mais relacionado aos jogos, e na verdade ele mal aparecem… o filme tem uma história própria e bem fofa, por sinal! 😉

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *