Harry Potter

Não tenho como escapar. Meu livro favorito de todos os tempos EVER tem que ser o livro que me despertou pro prazer de sentar e ficar passando folhas com letrinhas em preto: Harry Potter.

Foi com o segundo livro da série que comecei a me apaixonar por leitura. O segundo livro porque minha mãe chegou no carro com dois pacotinhos embrulhados, dizendo que era um pra mim e um pro maninho, que ela ouviu falar muito sobre eles e que achou que iríamos gostar, então eu peguei um pacote e ele outro, mas ele acabou ficando com o primeiro. Mas ler fora da ordem não confundiu meus miolos não! Dalí 3 dias eu e meu irmão estaríamos trocando os livros. Acho que minha mãe nunca achou que leríamos algo tão rápido.

Harry Potter

Foi paixão à primeira lida. Ambos ficamos viciados e comedores de livros de HP. Uma história que leva pra um lugar que é o sonho de qualquer criança (continua sendo o meu, hehe). Viajei muito naquele livro, chegava a dormir por cima dele e ficava noite a dentro pra terminá-los ou então acabar pelo menos mais dois capítulos, até minha mãe mandar dormir.

E até hoje sou uma leitora, graças a um livro que me ensinou a viajar por lugares lindos, ter aventuras e desejar ter uma varinha. Muita gente não gosta de Harry Potter, mas até hoje ninguém soube argumentar o por que de não gostar. Só digo uma coisa pra eles: soltem suas imaginações e se deixem levar, logo você estará em um lugar como Hogwarts.

Você também pode gostar desses

2 Comments on Dia 04 – Seu livro favorito

  1. eu ADORO Harry Potter. mesmo nunca tendo lido nenhum livro, mas adoro os filmes, a produção e efeitos especiais dos mesmo. quero um dia poder ler todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *