Hey pípou! Como vocês estão? Hoje eu digo que estou me sentindo bem! Fui dormir sem dor incomodando ontem, o que é uma coisa boa! Quando cada movimento de deglutir é sentido como uma pedra descendo a garganta fica realmente difícil ficar relaxado pra se dormir. E sabe aquela história da Lei de Murphy? É incrível como passei a engolir até ar sem querer e ficar sentindo dor, mas ontem realmente foi mais tranquilo.

Continuo comendo coisas não sólidas, me arrisquei em um peixe ontem, mas incrível como é sofrido, então prefiro continuar nos pastosos e líquidos, forçar menos e ser mais feliz.

O lado bom é que ontem saí de casa! É terrível ficar sentada o dia todo no sofá, né? Então ontem passei dignidade na cara e fui tomar um sorvete, quer programa melhor pra quem tirou amígdalas? Tudo bem devagar e de carro, mas fui!

Falar eu falo, mas pouco e com uma voz de “gás hélio” ainda e com dificuldade. Não dá pra falar ao telefone, mas dá pra me comunicar com os próximos de uma maneira ainda meio vergonhosa, mas é melhor que nada, né?

Bem, aos poucos agora devo ir melhorando e vou deixar os posts diários de lado porque acho que a coisa vai ser aos poucos mesmo. Obrigada ao pessoal que me mandou recadinhos, que desejou que tudo fosse bem! Quando eu estiver bem passo aqui e conto o resto todo, ok?

Espero que esses posts ajudem quem for procurar na internet sobre esta operação, e não deixe as pessoas com medo, que foi o que aconteceu comigo, ainda bem que relevei um pouco e fiquei tranquila. Pessoal só fala quando é tragédia credo, rs. A operação e o pós estão sendo muito tranquilos, então, nada de pânico!

Você também pode gostar desses

3 Comments on Dia 4: Saindo de Casa

  1. Oi, fiz esta cirurgia ontem de manhã, a única coisa q como é sorvete, água de côco, suco de maça, se bm q já estou enjoando, mas tenho medo de comer algo mais sólido ou q arda, como salgado e suco ácido…então estou deitada o dia inteiro pra não ficar fraca, e dor é bm suportável, o ruim foi o enjoo terrível que mesmo com dramim vomitei, mas agora não tive mais….boa recuperação!

    • @Dandara,

      Ah, mas não fique com medo não, sopinha meio fria de Vono da pra tomar na boa! Só não coma BANANA! Arde MUITO! Minha mãe veio com banana amassada e quase morri.

      Boa recuperação!
      =*

  2. Oi Michelli, já comi um purê, não doeu nada, a mãe tbm queria me dar banana, mas como já sei q mesmo com a garganta boa, ela me arde a boca, nem pensar!haha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *