Bolo feito pela mamãe

Crescer dói. Dói muito pra quem nunca quis correr com o tempo e sempre aproveitou o melhor de cada momento. Mas é isso aí, agora a água bateu no popô e temos que sair por ai desbravando o mundo. Que o mundo inteiro seja meu!

E como é de costume, eu sempre agradeço à todas as pessoinhas que estão na minha vida, afinal, sem vocês eu não seria NINGUÉM!
Mãe, obrigada pelos conselhos, pelos telefonemas na hora do almoço, pelos vidros de geléia de morango e por cada dia mais se tornar minha amiga. , sei que as vezes ligo pra perguntar das coisas do computador, mas sinto muito sua falta. Não sei como tem gente no mundo que não tem irmão, devia ser uma regra pra colocar alguém no mundo, afinal só você me diverte tanto rs. Pai, obrigada pelas conversas “papo-cabeça”, dicas de documentários e conselhos. Às minhas vovós(vale tia-avó também), um beijo especial pelo carinho, rezas e porque não, pelas comidas deliciosas! Aos primos, tios, tias, primos de segundo e terceiro grau, amo cada um de vocês!

Ao namorado, um obrigada especial. Você que me aguenta todos os dias, você que me anima, que me dá a paciência e a força quando eu estou desanimada e ao mesmo tempo ri das minhas bobeiras e é meu companheiro em tudo.

Minhas amigas Nara e Leka, eu nunca imaginei que no cursinho faria amizades tão duradouras, afinal todo mundo me falava que do cursinho nada ficava. ADORO vocês suas doidas! Thayzinha, você já entra no patamar de irmã-emprestada, me aturar 4 anos foi barra, né? Me chama pra madrinha de casamento e dos seus filhos hein! Binha, coloca juízo na cabeça, se cuida e não esquece que você é a mais velha das citadas.

Blogueiras do meu coração! Nossa, são tantas, mas eu adoro vocês, vocês realmente fazem diferença na minha timeline! Até mesmo os meninos lá do Podcast do Séries no Ônibus, adoro gravar com vocês (quando o carma deixa, hahaha).

Gabriel, Francisco, Cristiano, Camilinha, Maria Alice, Tuti, Adriana, Michelly, Paula, Lari, Luana… e mais um monte de gente! Valeu, obrigada a cada pessoa que faz parte de minha vida.

Você também pode gostar desses

5 Comments on Dia do Meu Nome

  1. No seu niver vc sempre me faz chorar…. heiuheiuhe
    Flor não é todo mundo que tem a dádiva de ter amigo de verdade! Eu tenho essa sorte com vc…. Se bem que é o que vc fala amiga-irmã.. ahahah…
    Desejo toda felicidade nesses 23!!! E que vc não tenha tantas nóias, que seu coração fique sempre muito feliz! Que vc continue cativando e conquistando pessoinhas e sua tão sonhada carreira!!! Vc é uma pessoa diferente no mundo! Aproveita esse dom e continue lutando por tudo que almeja que vc vai chegar lá!!! ahahah.. mta felicidade mtaa saúdee!!! pouco estress! Mto chocolate e balinha de goma, nem tanto vai só o suficiente p relaxar…eheheh…. desejoo toda paz e tudo de maravilhoso!!!! parabensss… e dona crescida….. qdo vc fizer 25 te dou um creme anti-sinais ok??? huiheuieheiuh….
    bjãooo

  2. esqueci do detalhe da madrinha… ok eu deixo! mas vc não vai pintar o cabelo dos meus filhos por favor??? eles vão ter cabelo ruim… a menos q de uma super sorte do pai ter cabelo liso.. ahahah… como eu axo q eles vão ter cabelo encaracolado não vai dar p brincar de colorir igual o seu…. então nada de dar idéia heim!!! haiauhaiuahiahaiuah…. 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *