Pra quem acompanha o blog deve se lembrar do acidente que meu namorado sofreu e que por causa disso resolvemos adiar nosso dia dos namorados, que foi remarcado para o dia 5 de Julho, para que pudéssemos comemorar direitinho, com presentinhos e cartões.

Comprei uma calça nova (já que ele perdeu uma no acidente) pra ele e dei um cartão feito por mim. Sempre faço os cartões de todas as datas comemorativas que quero dar pra alguém, acho que mostramos um carinho maior, já que gastamos um tempinho  dedicado à algo que daremos pra pessoa, o do namorado foi feito com lápis aquarela e nanquim, e fiz inspirado do último dorama que assisti e que postei aqui, o Akai Ito.

Almoçamos frango xadrez, que o namorado fez (mentira, comprou hihi) e ficamos juntinhos assistindo filme, séries e desenhos, porque aqui não se tem coisas pra fazer, domingo muito menos!

E esse foi nosso dia dos namorados!

Você também pode gostar desses

11 Comments on Dia dos Namorados (Ed. Especial)

  1. Que lindo *.*
    Eu adoro datas especiais tbem, curto cartões (mas não os faço, sou péssima nisso, rs) e dar presentes. Claro que tbem gosto de ganhá-los, afinal, ninguem é de ferro né! Quando a outra pessoa tbem curte tudo isso é muito legal (mas, infelizmente pra mim, não é o meu caso…). Desejo que seu amor se mantenha assim por longos anos!
    Beijos, linda semana =*

  2. Se eu fizer os cartões vai ser um vexame… no meu caso eu vou mostrar mais carinho se comprar rsss…

    Beijos

  3. Legal vocês terem remarcado essa data, não dá pra deixar passar em branco mesmo.. Muito bacana isso de fazer você mesma os cartões, eu adoraria receber algo feito pela própria pessoa *-*

    Adorei seu blog, beijão :*

  4. Ah que legal!!
    A gente devia comemorar todo dia o dia dos namorados ne?
    eh muito bom estar com quem a gente ama!!
    Me inspirei pra fazer uma suprise pro maridinho!!
    🙂 beijo

  5. Oii, desculpa a demora para responder seu comentário lá no meu blog! Mas aqui estou, devolvendo a visita. =]

    Aww, que lindo. Pra que comemorar o dia dos namorados num só dia quando você pode passar qualquer dia comemorando sua filicidade com quem ama!? ^_^

    Bjuss, =*

  6. olha, que bonitinho! gostei de nao se deixarem abalar devido ao acidente e comemorar o dia dos namorados em outra data ele já está melhor? espero que sim né!

    eu gosto de receber cartoes! 😀 haha, só falta alguém pra me dar. u.u”

    beijos

  7. Que lindo o cartão, super original e apisto q ele adorou né?
    Acho certo vcs combinarem de comemorar outro dia, afinal não é o dia q conta e sim toda a intenção .
    Bjs

  8. Inhaiii..que fofo Mi! Tmb acho que cartõezinhos feitos artesanalmente são muito mais delicados e expressivos…lindo o seu! Todo esse carinho é bem típico de cancerianos…hehehe :))
    Beijinhos

  9. Muito bonito o cartão que vc fez pro seu namorado! Sinto muito pelo acidente que seu namorado sofreu! o importante que agora ele está bem e que vcs puderão comemorar o dia dos namorados, ate dia dos namorados é todo dia!
    Estou te seguindo no twitter!
    Beijokas ?

  10. eie! adorei o cartao que vc fez pro seu namorado! nossa ou que preocupacao, espero que ele ja esteja bem e que sorte ele teve! nao tinha visto antes o post do acidente mas spero que ele ja tiha sarado!
    beijocas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *