Rating: ★★★★☆Rebobine, Por Favor“Jerry (Jack Black) trabalha num ferro-velho e tem muitas dores de cabeça. Ele acha que isso é por causa da rede elétrica que passa ali. Seu plano para sabotar as instalações dão errado e, para piorar, seu cérebro fica magnetizado. Isso faz com que ele destrua todos os filmes disponíveis na locadora de seu amigo (Mos Def). Para satisfazer a cliente mais leal da loja, uma senhora idosa, Jerry e o amigo contam com a ajuda da população da cidade e recriam as principais cenas e diálogos de filmes como “O Rei Leão”, “Rush Hour”, “Ghostbusters”, “Quando Éramos Reis”, “De Volta para o Futuro”, “Conduzindo Miss Daisy” e “Robocop”, entre muitos outros. A dupla então se torna as maiores estrelas da vizinhaça.”

O que achei – filme de comédia diferente, estava meio receosa de assistir, mas achei muuuuito legal! É incrível ver como eles refazem os filmes como 2001 de um jeito muito trash. Adorei, diferente, simples, trash e legal de se assistir.

Diário de Uma PaixãoRating: ★★★★★ “Jovem operário e garota rica se apaixonam perdidamente. Mas são obrigados a se separar quando começa a Segunda Guerra, para nunca mais se encontraram. Anos mais tarde, apenas um diário relata aquela antiga paixão.”

O que achei – romance daqueles bem melequentos, e como eu adoro!!! Achei a fotografia simples, mas linda. A cena do lago cheio de patos é uma coisa simplesmente linda e “parece um sonho”. A história é muito bonita e emocionante, chorei muito.

Você também pode gostar desses

9 Comments on Diário de Uma Paixão + Rebobine, Por Favor

  1. Eu já assisti o Diário de Uma Paixão, e só tenho uma coisa a dizer:
    É MUITO LINDOOO *-*
    Eu adorei e pretendo assistir de novo qualquer dia desses!

    O ‘Rebobine por favor’ nunca ouvi falar xD

    Beijos! =*

  2. Nunca tinha ouvido falar no 1º filme 😛
    Mas Diário de uma Paixão é simplesmente PERFEITO. Um dos melhores filmes que já assisti, e um dos meus favoritos. Uma história de amor como nenhuma outra, tendo suas particularidades. Lindo!
    Beijocas

  3. Minha amiga me falou muito sobre esse filme, diário de uma paixão, mas eu ainda não assisti =/

    tá na minha listinha pra proxima locação! ^^

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *