Dragões de Eter - Caçadores de Bruxas“Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real”

Eu ganhei esta coleção há algum tempo em um sorteio no Twitter, mas ano passado foi TCC e este ano minha tara por “Crônicas de Gelo e Fogo”, o negócio é que terminei o segundo livro de George R.R. Martin e queria algo pra ler então fui na estante e peguei o primeiro livro da coleção, e não é que Raphael Draccon conseguiu me conquistar? Com uma narrativa que me lembrou “O Guia do Mochileiro das Galáxias”(não me perguntem porque) eu me vi devorando o livro deste autor brasileiro que uniu o melhor de tudo que existe na cultura nerd e contos de fada criando esta obra deliciosa de se ler.

Indico uma, duas e mil vezes pra que as pessoas dêem mais valor no que é nosso, e porque o primeiro livro realmente me fez querer ler os outros dois.

COMPRE AQUI O SEU

Você também pode gostar desses

3 Comments on Livro: Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas

  1. eu li o primeiro e o segundo da serie,
    falto apenas o ultimo.
    fiquei fascinada por essa serie,eh muitoo boa.E tambem queria ganhar,principalmente autografado,hahaha…quero nada da vida ne?
    😀
    beijaoo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *