Acho tão gostoso fazer esses posts de retrospectiva! Neles a gente corre atrás de fotos e revive tudo de bom que passamos durante estes 365 dias que se foram, sempre curtindo ver cada lugar de novo, cada situação… uma nostalgia anual pra quem tem blog.


Campus Party | Primeiro Marmitão | Action Figure Sailor Moon

Este ano foi especial demais, pois realizei muitas vontades, como ir em uma Campus Party. Meu ano já começou lindão com este evento que foi delicioso, cheio de gente que curte as mesmas coisas, um calor do cão é verdade, mas me diverti demais, dancei muito Just Dance e tietei meus ídolos websísticos (acabei de inventar isso)! E além da Campus tive a oportunidade de ir em um Lollapalooza assistir a um show do MUSE dando carona pra uma pessoinha que eu sempre segui na internet, mas que nunca tinha visto pessoalmente.


Rosca | Lolla | Meias de pilates

Aprendi a fazer a rosca da minha avó, uma relíquia de família essa receita. Também comecei a fazer pilates e me apaixonei, contei até aqui no Chocottone como minha evolução foi boa. Falando em exercícios físicos também comecei a fazer kung fu e fiquei apaixonada por tudo que aprendo por lá e ainda participei da minha primeira corrida de rua de 5k.

Estampas | Primeira Corrida | Cabelo Roxo

Viajei com o namorado, o irmão e a namorada dele pra um fim de semana delicioso em Trindade e Paraty, foi uma delícia carregar as energias no mar e mostrar pra uma francesa as belezas naturais que nosso país tem.

Comecei a organizar com ajuda dos amigos do Mundo Kinoene um encontro de ilustradores e designers aqui da cidade, o Marmitão Ilustrado. Tive aulas particulares de aquarela e desenho com uma pessoa linda que me ajudou demais, mesmo eu sendo uma aluna meio desleixada pela falta de tempo.

Este ano ainda foi comemorativo de 20 anos de Sailor Moon e eu pude comprar mangás, assistir animês dessa personagem que eu adoro muito e fez parte da minha infância.

Pirei muito nas cores do cabelo! Fiquei chocada com a quantidade de cores que passou por essa cabeça neste ano. Sério. Lindo demais isso.


Kung fu | Cabelo azul | Cambridge

Eu e o namorado tiramos nossas primeiras férias oficiais e fizemos nossa primeira viagem internacional, com direito à primeira vez de avião dos dois, e visitamos a Inglaterra e a França. Essa viagem mudou muito a minha maneira de ver o mundo e as coisas, acho que todas as pessoas precisam fazer isso um dia na vida. Aliás, em Paris fui pedida em casamento e agora eu chamo o namorado de noivo, ok, ainda estou acostumando.

Fui demitida do meu emprego e posso dizer que foi um dia muito feliz e apavorante na minha vida. Com todo o apoio da família, dos amigos e do noivo eu quero finalmente largar essa vida de agência de publicidade e correr atrás de ideias e sonhos que estavam guardados na gaveta. Meu coração está confuso, cheio de esperança, medo e felicidade. Juro, é uma felicidade aterrorizante que meu irmão chama de Síndrome de Estocolmo, mas eu sei que vai passar.

Este ano, apesar de tudo de ruim que possa ter acontecido, foi um ano maravilhoso. Que em 2015 sonhos se realizem.

Você também pode gostar desses

8 Comments on E lá se foi 2014…

  1. Que em 2015 você tenha coragem e força para realizar os seus planos! Muito sucesso! 🙂

    aliás, o aniversario de sailor moon ano passado fez meu ano mais feliz também! hahah 😛

  2. Chell!! Adorei a retrospectiva. Confesso que nunca assisti Sailor Moon apesar de saber do que se trata mas adoro a ideia de colecionar t u d o a respeito de um personagem. Apoiada! Quanto as cores de cabelo, admiro a coragem! Isso mostra o quanto tu é aberta pra mudanças, não te conheço pessoalmente mas é o que me parece mais evidente diante dessa atitude! Parabéns pelo noivaaaado super romântico em Pariiiiis, <3 Fiquei aqui suspirando! E não dá bola, pois eu moro com meu namorado há um ano já e ele fica louco quando não chamo ele de marido kkk mas não é fácil se acostumar, né? Igual, é amor <3 Toda felicidade do mundo pra ti em 2015!!! E quanto ao chefe que te demitiu, boa sorte pra ele encontrando alguém que seja tão talentosa quanto tu (adoro teus desenhos), pode ter certeza de que isso foi só uma maneira do universo demonstrar que tem muito mundo nesse mundo e como diria minha avó, o que é teu tá guardado! :*

    • @Katherine Farias,

      Eu não sei se sou aberta a mudanças, mas gosto delas, mesmo tendo um pouco de síndrome do pânico quando elas são bruscas e mudam muito.

      Hahahaa aqui também é o caso, moro há quase três anos com o então noivo, mas só agora que to nessa de noivo prá lá e prá cá hahaha

      Obrigada pelos desejos de coisas boas =D tudo em dobro pra ti =D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *