borboleta

Eu não sei se sou eu sempre a procura de histórias inspiradoras ou se todo mundo começa uma busca pela satisfação pessoal e por mais momentos únicos e especiais. A qualidade de vida começa a ser uma preocupação constante entre as pessoas em uma busca por algo que lhes preencha o coração. Pode ser uma busca utópica, uma bobeira de um coração que tem apenas 25 invernos e ainda tem muita esperança na vida e nas pessoas, mas a cada dia a mais me deparo com projetos gostosos, daqueles que te fazem ter esperança no mundo, na vida e na existência. Projetos fofinhos, quentinhos e que tem até aquele cheiro de bolo de laranja de vó. Quando me deparo com eles é como se minha bateria se recarregasse, como se mundo estivesse em minhas mãos e que eu posso fazer aquilo que eu bem quiser. Aí penso que ainda tenho que achar aquilo que realmente me fará satisfeita comigo mesma. Enquanto esse momento de epifania pessoal não chega, vim trazer pra vocês esses canais e páginas de pessoas que fazem meus dias mais recheados de coisas boas.

AMF – Amo Meu Fazer
Como eles mesmo dizem “uma revista quinzenal sobre pessoas que amam o que fazem”. O layout já é um aconchego gostoso e cheio de fotos lindas das pessoas e seus “fazeres”. Vale a pena fuçar e ler cada historia que alí é contada.

continuecurioso
“Webbsérie documental que retrata experiências de pessoas que se desprenderam de um jeito convencional de levar a vida”. Fofo, inspirador e me fez chorar algumas vezes. Acho que isso acontece quando vemos gente cheia de paixão.

GLÜCK Project
“Uma investigação sobre a felicidade”. Novo, mas nem por isso menos inspirador.

Editado dia 8 de outubro de 2013: Adicionando mais inspirações!

Agora Sim! Dica da Bianca Moraes
“Uma diretora de arte e uma redatora, curiosas para conhecer histórias de quem teve coragem de mudar e, Agora Sim!, é feliz na profissão.”.
Primeiro site de mudança de profissão, é assim que elas falam de coisas pra te inspirar e dar esperança. Sempre é hora!

Eu Faço Porque Amo
“Fazer o que se AMA, encontrar propósito e significado no trabalho é uma busca constante para a maioria das pessoas. Inspire-se conosco e diga com orgulho: #eufaçoporqueamo!”. Sigo a página do Facebook e acho que tem coisas legais pra aproveitar de lá.

Compro de quem faz Dica da Bianca Moraes
“O Compro de Quem Faz nasce para ser um movimento a favor de artesãos e artistas criativos e independentes. É um movimento para incentivar o sustentável e o local, por meio do apoio às pessoas que amam o que fazem.”.

Você também pode gostar desses

2 Comments on Em busca da felicidade

    • @Bianca Moraes,

      Tudo lindo demais, né?
      Nossa eu conheço o Agora Sim e esqueci de colocar no post! =O
      Vou entrar nesse que você indicou ^^

      Volte sempre ^^

      =*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *