Encontro de Casais –Rating: ★★☆☆☆ “Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais. Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia.”

Assim, é até divertido, mas em algumas situações chega a ser apelativo, pelo menos pra mim. Mas da pra sentar e divertir um pouco. A praia que o filme foi gravado é simplesmente linda!

O Segredo de Brokeback Mountain – Rating: ★★★☆☆“Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.”

Ok. Sempre me falaram desse filme, e eu NUNCA consegui ver. Dessa vez eu TIVE que ver, afinal Heath Ledger sempre foi um ator super querido pra mim. Gostei sempre de ver os trabalhos dele, mas vamos ao filme: tem cenas fortes pra quem não gosta de ver beijos homossexuais e troca de carícias “um pouco mais calientes”, se é que vocês me entendem. Mas é uma história bonita de como os dois se gostam e de como a sociedade reprimia demais pessoas assim, ainda mais em lugares como no Texas, que tem uma cultura mais “machão rústico e sistemático”. Gostei.

A Princesa e o Sapo –Rating: ★★★★★ “Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que desde criança sonha em ter um restaurante próprio. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.”

Foi meu achado do feriado. Já assisti 3 vezes! É a coisa mais fofa, linda, encantadora e divertida de desenho. Estava com saudades de assistir algo novo em 2D e o desenho me agradou demais! A dublagem de Rodrigo Lombardi ficou impecável! (Sim desenhos são bons de se ver dublado!) Muitas cenas com fotografia LINDÍSSIMA e encantadora, como só a dona Disney pra fazer, né?

Você também pode gostar desses

7 Comments on Encontro + Brokeback Mountain + Princesa e o Sapo

  1. Fiquei curioso p assistir “O Segredo de Brokeback Mountain ” o pessoal fala que a historia é muito bonita, mas minha mãe e meu irmão tiraram qnd começou a cena da barraca.

  2. eu suspeitava que esse Encontro de casais era meio…”bla”.

    Mas quero mto ver a princesa e o sapo, assim como vc tbm tenho saudade de desenhos 2d *_*
    ja saiu nas locadoras?

    beijos

  3. O Encontro de Casais eu assisti no cinema, em uma sessão especial p/ assianates da TVA e achei uma comédia bem legalzinha, e concordo que em certos caso é apelativa.

    Fiquei até o fim das letrinhas só para ver aonde tinha sido filmado, pois aquele hotel é puro LUSHO! O nome é Saint Regis Bora Bora Hotel… Só podia mesmo ser em Bora Bora.

    E to doida para assitir a Princesa e o Sapo… uma pena não ter conseguido ver no cinema. =(
    BeijÃO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *