“Entrevista com Vampiro” – “Um vampiro do século XVIII (Brad Pitt) dá uma entrevista a um jornalista de nosso tempo (Christian Slater), contando como foi mordido pelo lendário Lestat (Tom Cruise) e todo o caminho que percorreu até estar ali.”

O que achei – Tirando as parte um pouco “nojentas” por causa das mordidas, cortes de garganta, essas coisas que eu não gosto muito, achei a história interessante. Lestat é um vampiro que podemos chamar de sarcástico, mas também se sente sozinho. Fico com pena da coitadinha da Claudia (vivida por nossa conhecida Mary Jane, Kirsten Dunst) pois ela quer crescer e se tornar mulher e isso nunca será possível, acho a relação dela com Louis apaixonante, e ela é muitíssimo esperta. Achei um filme, interessante e diferente.

“Romeu + Julieta” – “Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu, um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta, uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

O que achei- Já tinha assistido, e assisti de novo porque o namorado não tinha visto. Sempre adorei esse filme, que tem como diretor Baz Luhrmann, o mesmo diretor de Moulin Rouge, e com ele podemos notar suas características, como algumas aceleradas nas cenas, e a fotografia e cenários meio surreais. Linda história, lindo filme!

“Um Faz de Conta Que Acontece” – “Skeeter Bronson é o faz-tudo de um hotel, cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta quando põe sua sobrinha e seu sobrinho para dormir misteriosamente começam se transformar em realidade.

O que achei – Não é uma superprodução, mas eu gostei. Achei fofo, divertido e engraçado, como os filmes de Adam Sandler costumam sempre ser. Situações bem legais criadas pelos sobrinhos dele no filme fazem agente rir bastante, e mostra como imaginação de criança não tem limites!

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *