O Espetacular Homem Aranha Rating: ★★★☆☆ “Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.”

Não sei se faz tempo que não assistia nada do aracnídeo, mas o filme foi bom. Teve algumas coisas mais fiéis aos quadrinhos, os trejeitos de aranha dele foram bem melhores e achei Andrew Garfield bem mais a cara do Homem Aranha do que o Tobey. O filme foi divertido, mas pra mim tem cara de Sessão da Tarde. Como diria meu namorado, Homem Aranha é pra meninos, Batman é para homens.

Amizade Colorida – Rating: ★★★☆☆ “Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.”

Chuva, frio e TPM. Misturinha que pede filme mulherzinha, então porque não assistir um desses que ficam na fila de espera? Achei o filme bem divertidinho e até diferente das comédias românticas que estava assistindo, Justin e Mila fizeram um par bem divertido e eu confesso que ri um bocado no filme. A trilha é gostosinha e é uma boa dica pra dias tediosos!

Você também pode gostar desses

2 Comments on Espetacular Homem Aranha + Amizade Colorida

  1. Achei o Homem-Aranha um filme de herói genérico, concordo com o “cara de sessão da tarde” e, realmente, Andrew Garfield manda bem. Ainda assim, achei bem mais ou menos, no geral.

    Já Amizade Colorida é realmente um filme bem gostoso de assistir, vale mesmo à pena.

  2. Não conheço o Amizade Colorida. Mas realmente, HA me agradou tb, e o Andrew ficou bacana mesmo. Vamos ver o que irão aprontar na sequência. Apesar de ter achado meio cedo para um reboot da franquia… mas enfim, todo ano tem série de animação nova do aracnídeo, então que seja, haha. XD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *