Tem uma hora que as coisas mudam. Você cresce, as coisas começam a acontecer de uma maneira doida e quando vemos já estamos diferentes de tudo que estávamos acostumados. O Chocottone existia desde meus 13 anos de idade (hoje estou com 26) e sempre esteve presente em muitos acontecimentos da minha vida pra me expressar, mostrar coisas legais e quem sabe inspirar as pessoas. Por este motivo continuo aqui firme e forte na blogosfera, e agora de cara nova.
Agradeço tudo que o Chocottone me trouxe, principalmente contato com pessoas ótimas, mas agora eu vou continuar daqui, com nome novo, cara nova e daqui algum tempo, vida nova. Tem muita coisa acontecendo, e não vejo a hora de contar pra vocês.

O “Tinha que ser a Chell” vai seguir como o Chocottone, mas agora quem sabe com um pouco mais de mim. Por que esse nome? Porque quando derrubo um copo, caio no chão, dou uma topada ou falo algo maluco, quase sempre alguém fala isso. É sério. Espero que vocês gostem da casa nova, que foi pensada com carinho pra todo mundo que passa por aqui. BEM VINDOS!

Você também pode gostar desses

14 Comments on Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

  1. AI eu amo esses nomes que tem a ver com o cotidiano da pessoa que escreve <3 me sinto abraçada pela vida da pessoa HSAOISHIOASHOIA mei besta, mas né.

    to adorando a nova vibe, vi que tem uns posts maravilhosos que eu ainda preciso ler mas tô aqui com o coração abertíssimo. mucho sucesso nessa nova fase e que você se sinta cada vez mais completa!

    beijo <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *