coca-cola vanilla cherry

Eu não sou muito de beber refrigerante, principalmente depois que fiquei um ano sem tomar, porém há algum tempo atrás fui ao supermercado e me deparei com esses sabores bem diferentes de Coca-Cola. Sei que eles são vendidos fora do país, tanto que cheguei a experimentar a de Vanilla (baunilha) quando fui para Londres em 2014, mesmo assim comprei uma latinha de cada pra poder saber se era algo de outro mundo ou não.

 

Coca-Cola Cherry é boa?

Apesar do nome indicar o sabor cereja do refrigerante, achei que pouco foi alterado do sabor da nossa querida Coca-Cola. O mais marcante mesmo foi o cheiro de cereja que senti ao abrir a latinha. Achei meio enjoativo, com aquela cara de que estaria prestes a beber 300 ml de pirulito em calda, no começo aterrorizante, mas no final até ache achei interessante. O gosto mesmo foi levemente adocicado e pouco senti de cereja.

 

Coca-Cola Vanilla é boa?

Esta é a única que eu tinha com o que comparar. Quando tomei ela na viagem achei de um sabor extremamente doce, é o que tenho na memória, não achei ela nem um pouco boa. No caso da brasileira além de um cheiro bom (eu adoro baunilha), tem um leve gosto de baunilha sim, mas nada tão doce. Claro que refrigerante é doce, então faço a comparação com o que já existe dele no mercado.

Resumindo, eu até achei interessante os novos sabores da marca, mas nada se compara à boa e velha Coca ks, que vem na embalagem e vidro. Quem já experimentou? Qual a Coca-Cola preferida de vocês?

Você também pode gostar desses

8 Comments on Exprimenta: Coca-Cola Cherry e Vanilla

  1. Pra resumir o que achei: parecem refrigerantes genéricos tentando parecer a coca. A de cereja consegue ser a pior, prefiro tomar Pepsi!

    Mas tentando lembrar da primeira vez que tomei vanilla coke muitos anos atrás tenho a impressão que era mais gostoso. Já experimentou pingar umas gotas de essência de baunilha na coca de verdade?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *