Crepúsculo, eu assisti. Ontem fui ao cinema só por conta desse filme e digo que curti. Tá eu esperava mais… sabe… aquela coisa… Bella e Edward são um casal mais que romântico, mas acho que no filme faltou um “tchan” sabe, no livro eles têm uma relação que está na ponta de uma agulha, se equilibrando, Edward a todo momento luta pra não morder Bella, e Bella a todo momento é “humana demais” e isso faltou, mas não reclamo, pois sei que é difícil adaptar uma história de livro perfeitamente, tanto que nem liguei pras mortes estranhas de policiais e tudo mais. Adorei, o namorado adorou, e eu quero logo o DVD.
Falando na série, terminei ontem o segundo livro “Lua Nova”, quando algo ocorre no aniversário de Bella, aniversário o qual ela esta detestanto. Confesso que eu gostei MUITO! Eu me desesperei, coração disparou, olhos se encheram de lágrimas, tudo isso com o passar da história. Fazia tempo que não me desesperava em um livro. Só parei de ler às 4 da manhã quando ouvi um galo cantar e me dei conta do horário. Indico os dois.

Você também pode gostar desses

1 Comment on Filme Crepúsculo e Lua Nova

  1. terminei de ler o livreo lua nova um dia desse eu chorei quando li a parte em que ele vai embora da cidade devido aconfusão na casa deles no dia do aniversário de Bella quando ela foi abrir o presente e se corta e Jasper tenta ataca-la então eles vão embora de pouquinho e pouquinho por ultimo Edward vai embora pois teme bota a vida de Bella em perigo foin muito emocionante!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *