Elysium Rating: ★★☆☆☆ “Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.”

Filme que estava na minha lista de “quero ver” há um bom tempo e finalmente consegui ver este fim de semana, mas sinceramente? Até que foi legal ver Wagner Moura e Alice Braga, rostos conhecidos, no meio de um filme de Hollywood, mas Wagner grita demais! “Ah! Mas é o personagem!”, sei lá, me incomodou demais o fato dele só fazer isso. Mandou bem? Mandou! Alice foi bem? FOI! Mas olha, o filme é bem fraco, a razão motivadora de Matt Damon é mais volúvel que água e tudo não passou de um filme futurista, bizarro e de sessão da tarde. Mas, a crítica social é boa, convenhamos.

Sinopse do Adoro Cinema.

Você também pode gostar desses

4 Comments on Filme: Elysium (2013)

  1. Eu sou péssima para dar críticas em filmes… hehe
    Mas eu gostei desse… gosto de coisas futurísticas e bem “nada a ver”… me faz fugir da realidade, sabe? 🙂

    • @Li Garone,

      Adoro futurísticos, mas o fato dele afirmar o filme todo que não ia morre, que não ia morrer e no final esquece tudo e morre, tipo.. estranho rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *