Depois do Nerdoffice S03E21 eu fiquei pensando: “Quais frases que eu falo que vêm de filmes/séries/whatever?”. E não é que eu percebi que sempre falo alguma frase de filme ou série?

CAN’T COMPLAIN
Sempre que alguém me pergunta “como vai?”, eu lembro da Dory (Procurando Nemo) no momento em que ela e Marvin estão no escuro e ela acha que ele é a consciência dela, ele pergunta como ela está e ela responde “Não dá pra reclamar”.
Frase que sempre cito com referência à personagem, na maioria das vezes falo em a frase em inglês (“Can’t complain”).

EU RIO NA CARA DO PERIGO

Simba está na porta do cemitério dos elefantes e Zazu tenta fazer eles voltarem, ele responde “Eu vivo na selva braba, eu rio na cara do perigo!”.

“TATOS”? WHAT’S “TATOS” PRECIOUS?

Sam, Smeagle e Frodo estão cozinhando coelhos em algum lugar da Terra Média, quando Sam comenta, em meio a reprovações de Smeagle, que os coelhos ficariam melhores com batatas e então nosso querido Gollum responde a frase mais divertida EVER, logo depois mostra a língua pro Sam. #rimuito

IT’S ALIVE

Sim, tem no Nerdoffice, mas eu não posso deixar de colocar, já que é uma das que mais falo. Sempre que uma luz pisca, algo se mexe, o celular liga lá estou eu…

Você também pode gostar desses

2 Comments on Frases de Filmes no Dia a dia

  1. HUAhUAhUHauHA…. Eu tb acompanho o Nerd Office e vi esse episódio! ADORO…
    Mas eu não consigo me lembrar de nenhuma frase de filmes/serie que eu costumo reproduzir! =/
    Beijosss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *