Frozen Rating: ★★★★☆ “A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.”

Finalmente no Brasil! Já estava pirando vendo o pessoal do exterior colocando imagens, vídeos e músicas na internet, tinha baixado a trilha em inglês pra ir curtindo (boa demais por sinal) e sexta-feira fui curtir mais uma animação da Disney! Como disse no Facebook, não há nada melhor do que um cinema cheio de crianças e um filme da Disney pra recarregar as baterias.

Esta animação chamou a atenção pela quantidade de canções, achei que teve bem mais do que as últimas, mas pra quem AMA um musical, como eu, vai se esbaldar. A história me pegou de primeira, Elsa e Anna são fofas demais e não tem como não gostar das duas e se as irmãs já te cativam, Olaf vai te fazer derreter! Achei a dublagem de Fábio Porchat bem legal e o personagem é carismático, animado, romântico e fofo demais, um espetáculo a parte no filme e a criançada ADOROU. Aliás, eu e o namorado também! =D

Não dei nota máxima, mesmo ficando maravilhada com o filme, porque achei a resolução final de tudo (sem spoilers!) bem… simples. Se você viu, pode me entender. Não entrarei muito mais em detalhes, mas pra todo o drama em cima do gelo, achei que teria algo a mais. Tirando isso AMOR AMOR AMOR!


Frozen

Frozen

A música mais fofa ever:

Sinopse de Adoro Cinema

Você também pode gostar desses

2 Comments on Assistir: Frozen – Uma Aventura Congelante (2014)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *