Ah… Carnaval. Época de folia, curtição, muito confete, serpentina e espuminha. Coisas que algumas pessoas não curtem, como eu.

Bailes de carnaval eu ainda gosto, com musiquinhas de axé, marchinhas, chiquitas bacanas, isso é divertido se você vai com amigos e fica lá pulando. Mas confete? O negócio entra em lugares indesejados, e os marmanjos sem graça insistem em jogar no seu olho. Serpentina é legal, pra quem sabe jogar. As espuminhas são o terror da garotada! Ainda bem que está proibida em ações “infanto-terroristas”. O bom messssmo desse feriado é: FERIADO! Não se trabalha, só se fica em casa, curte uma piscininha, toma sorvete…

Se você não curte muito o Carnaval, aí vão dicas pra você fazer algo:

* Leia – sempre aproveito pra andar mais algumas páginas em alguma aventura,romance,ação que estou lendo;

* Vá ao Cinema -Tem muito filme bom em cartaz! Como Avatar, 500 Dias com Ela, Amor sem Escalas, aproveite e aumente seus números no Filmow;

* Marque uma “Sessão Pipoca Retrô”- quem disse que só filmes novos merecem ser assistidos? Marque com amigos (eu já marquei com minhas amigas!) e assista filmes antigos como Casablanca, Cães de Aluguel, Dançando na Chuva, Noviça Rebelde…

* Fique Pró em Games – Aproveite para treinar seu Hendrix que vive dentro de você em um Guitar Hero, ou então treine seus Hadoukens!

* Exorcise essa cor “branco escritório” – vá pra praia/piscina. Eu não gosto do Sol, prefiro a água. Nesse calor só ajuda e alivia! Mas muito protetor solar, ninguém quer descascar ou ganhar queimaduras!

Aproveite o feriado da maneira que você mais desejar! Afinal, feriado é pra descansar! Mas se você vai curtir, curta com responsabilidade!

Você também pode gostar desses

2 Comments on Fugindo do Carnaval

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *