G.I JoeG.I Joe – A Origem de Cobra – Rating: ★★☆☆☆“Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.”

Ok. Eu demorei pra ver esse filme, e deveria ter ficado sem ele. Não sei se é porque os bonecos não fizeram parte de minha infância, ou pelo fato de eu nem ao menos saber que eles eram famosos, mas é um filme que me fez dormir aos 40 minutos e custei a ter coragem para retomar. Achei a história confusa de se entender, demorei pra engrenar no que estava acontecendo, ainda bem que as cenas de ação compensam o resto.

Karatê Kid (2010)Karatê Kid (2010) Rating: ★★★★★ “Refilmagem de Karatê Kid, sucesso estrondoso da década de 1980. Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo.
Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.”

Uma graça! Eu tirei da minha mente que este filme seria uma refilmagem do meu AMADO filme de 1984 e consegui enxergar um filme divertido, bem produzido, com o fofo do filho do Will Smith, que em certas horas faz os trejeitos iguaizinhos aos do pai e o meu ídolo Jackie Chan arrazando e dando um show de luta. Muitas cenas lindas em lugares fantásticos, além do cabelo da chinezinha que me encantou. Já sabem meu próximo look, né? Uma graça, amei, não percam!

Você também pode gostar desses

8 Comments on G.I Joe + Karatê Kid

  1. aiiin, não fiquei com vontade de ver o primeiro não, não gosto de filmes assim complicados

    quanto ao karate kid, tb era apaixonada pelos do daniel san, e ameeei esse, realmente o jaden é a cara do pai e tb mto fofo, tem um trejeitos iguaizinhos aos dele mesmo, e eu, como o boa fã de Jackie Chan que tb sou, estava louca pra assistir, ameei, divertido, com lutas bem a la Mr. Chan e muito fofo *-*

  2. Eu acho karate kid meio nostálgico sabe?
    Mas você tem que ver The Private Lives of Pippa Lee… já estou ansiosa pra ler sua crítica ^^

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *