Já havia comentado sobre esses filmes no blog, mas eu tive que falar de novo! Principalmente porque vi os dois em qualidade Blu Ray!

Garotos Perdidos –Rating: ★★★★★O jovem Sam (Corey Haim) e seu irmão mais velho, Michael (Jason Patric) eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia, onde coisas estranhas começam a acontecer. Michael está agindo de forma estranha. Talvez porque seus novos amigos, liderados pelo enigmático David (Kiefer Sutherland), não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.

Ah, mas fazia muito tempo que não assistia esse filme, a cena da banheira me lembra até a casa onde morei e vi o filme, que também tinha uma banheira. Meu primeiro filme de vampiro! Eu era apaixonada no Jason Patric, Kiefer Sutherland ainda nem pensava em viver 24horas e Corey Haim era vivo. Muita nostalgia, trilha sonora deliçinha (já baixei e ouvi tudo umas 300 vezes) e visuais anos 80 de arrepiar!

Lançaram a pouco tempo Garotos Perdidos 2, mas fiquei com medo de assistir e ser uma porcaria.

Bruxas de Eastwick –Rating: ★★★★☆Alexandra Medford (Cher), Jane Spofford (Susan Sarandon) e Sukie Ridgemont (Michelle Pfeiffer) são três mulheres que vivem entediadas, na cidade de Nova Inglaterra. Essa rotina é abalada com a chegada de Daryl Van Horne (Jack Nicholson), o homem ideal que elas tanto esperaram. O ricaço começa a satisfazer seus desejos como mulher, iniciando também uma delicada guerra de sexo entre todos os envolvidos.

Muito divertido e diferente. Hoje em dia a Sessão da Tarde aboliu também esse filme, mas acho que as crianças de hoje não iriam suportar esse filme, ô dó. Acho muito divertido o Jack Nicholson fazendo papel dele mesmo, porque pra mim ele é doido como aquele ser e se reparar ele faz muitos papéis dele mesmo. Neste filme acho ele bem parecido com o personagem de “Tratamento de Choque”, mas voltando ao filme, é um dos que me da saudade, igualmente com “A Morte lhe Cai Bem”. Eu adoro e recomendo.

Você também pode gostar desses

2 Comments on Garotos Perdidos + Bruxas de Eastwick

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *