E sim, acabou! Eu acompanhei com o namorado e os dois ficaram vidrados na tela do computador assistindo esse reality show que ia premiar o vencedor com um personagem com 7 episódios na terceira temporada de Glee.

Glee Project - Sam e Damian

Eu já comecei odiando a Lindsay, menina mais prepotente e metida da temporada, seguida de Alex. E não é que os dois foram até as finais?

Teve rolo do Cameron, que por conta de seus valores e crenças católicas não conseguia fazer cenas de beijo, coitada da Hanna, ficou na vontade, e por causa disso ele pediu pra sair do programa e deu uma chance ao meu favorito, Damian e que foi um dos vencedores do programa. Damian fazia turnês com o grupo irlandês Celtic Thunder, que eu curto e faz performances desde os 14 anos. Fofo, lindo e um sotaque que é uma graça e me fazia ficar imitando ele enquanto assistia. Mas Tivemos DOIS vencedores nesta edição, Damian e SAM! Samuel participava de uma banda e também toca guitarra, bateria, baixo e piano, uma orquestra ambulante. Ele ficou em primeiro lugar, mas meu coração é do Damian então entendam isso hahaha E eu fiquei feliz porque eu também adorava o estilo do Sam, meio maluco, meio diferente, centrado e romântico.

O clipe da última música ficou super legal! Então Raise Your Glass!

Você também pode gostar desses

7 Comments on Glee Project e seu final

  1. Eu tbm assisti com o meu marido e tbm torcia pelo Damian e ficava imitando o sotaque dele…uahsaushaushau. Mas eu tinha verdadeiro pavor ao Alex, mto mais do que a própria Lindsay. E tbm detestei o Samuel desde o episódio no qual ele disse para a Niki, que o “skidoosh” ( acho que eh assim que escreve) tinha sido inventado por ele, quando na realidade era coisa da Hanna.
    Enfim…os meus preferidos eram Damian e Cameron, e estou feliz por Damian ter entrado 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *