Um dos meus novos vícios se chama Gossip Girl. O livro confesso que não me agradou, mas a série me deixa com gostinho de quero mais a cada episódo que acaba.
A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que atendendo pelo pseudónimo Gossip Girl é autora do blog de mesmo nome onde registra as fofocas dos jovens de Upper East Side. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorfse contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass , e os irmãos até então desconhecidos Dan e Jenny Humphrey. Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric , internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily van der Woodsen , como também Rufus Humphrey , pai de Dan e Jenny. Estou baixando tudo pela internet, e já estou no quinto episódio da segunda temporada.
O que é legal na série são as músicas. Descobri Lady Gaga e confesso que gostei! Ela canta umas músicas bem agitadas (dance-pop e eletrônicas). Minhas prediletas são “Poker Face” e “Paparazi”.
***Estou quase de férias!! Vamo que vamo!

Você também pode gostar desses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *