Campus Party

Já fui uma campuseira em 2014 e coloquei aqui no blog que ainda se chamava Chocottone um post com dicas de coisas para levar e outro contando como foi minha experiência. Este ano vou novamente para a CP e resolvi atualizar as informações em um infográfico bem legal resumindo de forma bacana o que é que você tem que levar e fazer pra ter uma Campus Party tranquila e feliz. Me segue:

campus_party_2016

Estou super empolgada, pois foi numa Campus Party que a Alpaka se tornou algo mais real e será uma oportunidade de voltar lá como uma empreendedora. Vou estar na Campus durante todos os dias e quem passar por lá e me encontrar pode chamar pra gente conversar e tirar fotos. Gostaram do infográfico? Quem vai levanta o dedidinho.

Você também pode gostar desses

10 Comments on Campus Party 2016 – Guia

  1. Fico bem curiosa para ver como funciona um evento desses. Parece tão diferente de tudo o que eu já vi pelas fotos e posts que circulam pela internet… Depois conta como foi!

  2. Fico muito curiosa para saber como funcionam estes eventos, mas, como moro bem longe de São Paulo, do Rio e até de Belo Horizonte (apesar de estar em Minas), fica complicado ir. Estou me planejando para a Comic Con deste ano, pois fiquei morrendo de vontade de ir no ano passado e a faculdade não deixou. Mas como me formo em julho, há grande chances desse planejamento dar certo KKKK Adorei o infográfico! Um beijo : *

  3. Eu sempre tive curiosidade de ir numa Campus Party! Aliás, sempre quis ir em vários desses eventos que acontecem em SP e nunca me programava. Esse ano decidi que seria diferente, e não perco a Bienal nem a Comic Con! A Campus Party vou ter que deixar pra outro ano. Quem sabe 2017? Estou curiosa pra saber mais sobre o que rola por lá, com a visão de alguém “de dentro”. Seria legal se tu fizesse posts sobre o assunto 🙂 Beijones!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *